Volta a mesa: Marco

olá caros leitores. venho por este meio fazer a minha apresentação oficial a todos que por aqui passarem e mesmo para os que não passarem.

Sou o Marco Guerra tenho a linda idade de 28 aninhos (quase cota) e tal como os colaboradores deste nobre espaço sou encalhado.
Na cozinha e no ferro de engomar não sou nenhum pró mas sei me safar bem.
Gosto de desporto tudo o que tenha a ver com terra e água na água desportos náuticos e pesca desportiva na terra motores a roncar mas em especial o que faço actualmente BTT adoro sentir a adrenalina a subir...também já joguei rugby uns anitos.
quanto a clubes tenho 2 do coração que são: Anadia Bikers meu clube de BTT e o meu Glorioso SLB como quase toda a gente eu também tenho uma ligeira dose de maluqueira que em algumas situações se transforma em risada para quem está como disse à dias à minha mana Cláudia "hoje tenho a estupidez em dose elevada" pois era só rir hehehe.
De resto sou um rapaz como as mulheres gostam...será que gostem mesmo? se gosta-sem eu já não era encalhado ohhhh mas também não estava a escrever aqui agora.
vou continuar a pesquisar porque será que ninguém me quer e prometo se tiver conclusões venho aqui dizer entretanto vou continuar com a minha menina essa até hoje ainda não me traiu (a bike) por esses montes e vales fora à procura da Natureza no seu melhor.



(como repararam não uso quase sinalização talvez por isso ainda seja encalhado às 21.26H no meu PC)

2 Comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Acho as meninas daí ainda não perceberam o tesouro que tu és! :)

Beijao*