Volta à mesa: Mike

Olá... meu nome é Mike, tenho 20 anos e... sou Encalhado!!!
Peço imensa desculpa por apenas me apresentar agora, mas apenas hoje consegui ter o tempo necessário para me apresentar devidamente.

O porquê de ser encalhado não sei... mas tenho algumas teorias....

Umas delas é ser baixo, barrigudo e ter borbulhas na cara e na testa. É verdade... devo dizer que é um dos meus grandes males... as borbulhas.... tenho aquele vicio terrível de espremer borbulhas. Por vezes estou em frente ao pc... passo a mão na cara e sinto uma... não vejo se é grande ou pequena.... se vai doer se não... espremo... e depois lá fico eu com uma marca na cara... isto claro... a juntar ao facto de ser baixo e as raparigas preferirem gajos de um metro e oitenta para cima, mais a minha barriguinha sexy que é assim redondinha e se nota por baixo das camisolas e elas gostarem assim.... duns quadradinhos que eu também os tenho, atenção!!!! Mas estão assim lá no fundo... assim no fundinho... e aí ninguém dá por eles!

Outra teoria é algo que nos une a todos caros encalhados amigos.... nós encalhados... devemos ter algo que afasta as raparigas de nós... aquilo que se poderá chamar... cheiro a encalhado. Pois é... nós não temos noção pois somos encalhados e faz parte de nós.... mas o que é certo... é que se somos encalhados o devemos a algo... e a mim isto parece-me lógico. Quando alguém olha para nós, fala com a gente, ou apenas passa por nós na rua, vê logo o que somos... sente aquele cheiro característico a encalhado!! Por mais que a gente tente disfarçar... por mais qualidades que a gente tenha... há sempre o cheiro a encalhado impregnado em nós.... que não nos larga... que faz de nós aquilo que somos com tanto sucesso... encalhados!!!

Por tudo isto e muito mais digo com toda a convicção... sou Encalhado ... e gosto!!! Quer dizer... não gosto... mas olha... é o que se arranja.

É óbvio que também tenho as minhas qualidades.... mas isso ficará para um próximo post.... não posso gastar todos os temas de conversa agora...

Um Abraço a todos os encalhados... e um beijo para as Encalhadas...

5 Comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Ferreira disse...

Sério?? boa... afinal ainda há esperança... mas o cheiro continua por aqui...lol ^^

Beijo

Anónimo disse...

Olha que não...nós é que ficamos tão inseguros que julgamos que se nota a milhas que estamos encalhados..mas não!!!Um dia tudo se resolve!!:)
Beijocas

Anónimo disse...

Eu também não gosto de homens tão grandes! Eu sou pequenina!!!! -.-"
De resto... a barriga, eu adoro barrigas de homem, e com quadradinhos então.... ai ai......
Mas isso agora não interessa nada! :p
O que me preocupa é esse cheiro, não sabia que existia!
O meu é muito intenso? :|
Tenho de estudar uma maneira de me livrar disso...

Sê bem vindo! E já sabes que gostei mt da tua apresentação... ;)
Beijoca*

Miguel Ferreira disse...

Sempre que tive contigo não senti cheiro nenhum... mas se calhar é o meu que abafa o teu e o dos outros... ^^

beijo