Neste dia 21 deixo o meu desabafo...

Não valeu a pena apaixonar-me pela pessoa que me disse: “sinto saudades tuas”, “és perfeito”, “obrigado por fazeres parte da minha vida”, ”não tenho vergonha dos sentimentos que tenho por ti”Não valeu a pena sonhar com ela, acreditar que era verdade o que dizia. Não valeu a pena apaixonar-me por essa pessoa a quem eu disse “amo-te”, recebendo dela incentivos como “obrigado por existires por te teres mostrado a mim” e “sinto me feliz por t revelares a mim”.

Sonhas alto depois de receber isso… e avanças, acreditas no sentimento que ela disse ter… Passas a lutar para concretizar esse sonho criado por ela. Convida-la a sair e ela aceita, passas óptimos momentos, divertes-te, adoras o tempo passado junto dela, com mensagens subliminares ela pede mais, ela promete-te mil e uma coisas… Com calma, não pressionando pedes a sua companhia… até que ela começa a declinar convites, deixa de falar e pede tempo? (vamos vivendo os dias, nao é?... o q tiver de acontecer vai acontecer...e ninguem o pode impedir.. é que nao é facil sair do nosso cantinho...ás vezes). As conversas de horas, transformaram-se em conversas de minutos, por vezes só segundos… Fica por realizar tudo o que ela prometeu, tenta-se perceber o que se fez de errado, sem sucesso…

Perde-se um sonho… Acorda-se sem saber o que fazer e decide-se aderir a um blog, coisa que nunca se fez, e algo de bom acontece novamente, ganhas amigos fantásticos, recuperas o teu humor, e então decides seguir em frente.

Hoje, Domingo 21 de Outubro de 2007, uma semana depois de fazer o meu primeiro comentário no blog, nove meses depois de eu ter dito tudo aquilo que sentia a quem amei de verdade quero dizer-lhe adeus, quero dizer-lhe que desisto…

…e sabendo que ela irá ler isso tudo muito em breve, resta-me agradecer a “vocês” pessoal, pela óptima semana na vossa companhia. Obrigado.

PS: Posso me considerar encalhado a 100% agora…

5 Comentários:

pbs disse...

Companheiro,
as palavras sentidas que partilhaste connosco são decerto importantes para a tua paz interior... e fizeste muito bem em partilhá-las!
De nós recebe um abraço de força!
Como percebo o que dizes!
Um forte abraço!

Anónimo disse...

Já não faço parte deste blog, mas hoje quando li este post apeteceu me comentar.
Sabes, muitas vezes acreditamos naquilo que nos dizem, e acabamos por pensar quando não dá certo, que a culpa é nossa.
Aconteceu contigo, aconteceu comigo e vai acontecer com muitas pessoas.
Chegamos a ficar sem perceber o que é que aconteceu realmente... acredita que entendo e já á cerca de um ano que me questiono por me ter acontecido algo parecido...vem o afastamento, um tempo... e não sobra nada!
Mas a vida continua e o facto de estares feliz já é muito bom.
Bjs
*Helena*

Miguel Ferreira disse...

O blog serve para isso mesmo... para passarmos bons momentos, para rir-mos e "gozar" com a nossa situação da melhor maneira possível, para nos apoiarmos uns aos outros quando preciso... por isso mesmo é bom saber que já o conseguimos pelo menos uma vez... =)

Um abraço ^^

Raio de Sol disse...

Bem... a isto se pode chamar um grande desabafo.
Tive uma história assim parecida...
Talvez por isso, essa historia me fez lembrar tudo.
Enfim... Coisas passadas, a vida continua. Um dia destes eu conto isso aqui no blog.
Gostei mt... apesar de saber o q dói.

Beijinho*

Jorge disse...

Tantos abraços e beijos para mim... Obrigado.
Qt a ti Helena, desempenhaste um papel importante. Foi o teu comentário s/ a Claúdia que iniciou a minha participação neste blog ;)
Falaremos novamente.
Tenho que ir trabalhar,
muitos abraços e beijos pró pessoal :D