Dia de encalhado

Começar o dia a perder, acabar o dia a perder, e ser abandonado pelo meio, ora aí tá um verdadeiro dia digno de um encalhado de sucesso .... lol
É incrível como as coisas quando começam mal tarde ou nunca se endireitam.... e eu como encalhado de sucesso que sou, digamos que sou perito em situações dessas.... e depois venho ao msn ver se há encalhados para uma conferênciazinha de ocasião pra rir e tal e tá tudo off na night ou assim....digam lá se isto não é de encalhado... ^^


P.s. - em letras pequeninas pois é em jeito de desabafo e pode ser que passe despercebido ...

8 Comentários:

Jorge disse...

Lamento eu não ter estado presente ontem, amigo Mike, principalmente se precisavas rir. Fica para a próxima.
E não desanimes que vais ultrapassar o estado de encalhado não duvido disso ;)

Raio de Sol disse...

Ohhhh... tivesses mandado uma mensagem... eu fui para a cama ler.
Pra proxia ja sabes! ;)

Beijinho*

Raio de Sol disse...

Proxia não, proxima! lol

Jorge disse...

Vês! Ainda te queixas? Abandonado nunca estás! :D

Raio de Sol disse...

Ele sabe que eu nunca o abandono, mas esquece-se disso :p

Marco Guerra disse...

ei eu estive aqui estava em volto logo a partida quando tou assim dificilmente nao estou ca hehehe mas querias companhia femenina eu sei hehehe e a Big BOSS a ler o vida esta somos encalhados desprezados lol

pbs disse...

ehehhe!
Bem te digo que tens potêncial, rapaz!
Mas olha que ainda tens muito espaço de progressão, no que ao encalhamento diz respeito!
[não estás contente pelos comentários da big boss?]
Abraço

Miguel Ferreira disse...

Tenho muito potencial sim... mas também já evolui bastante.... devo dizer que nunca tive numa forma tão boa no que ao encalhamento diz respeito.... ^^

E sim.... gosto muito dos comments da senhora dona BIG BOSS... chocolatinha para mim ... =D