Olá carissimos visitantes

foi com enorme prazer que fiz a minha candidatura a este blog através da excelente ideia da minha mana Cláudia :)

ao longo destes dias, meses, anos ou horas não sei pois ficarei desencalhado um dia ou noite destas irei postar e comentar por aqui...
este blog irá fazer furor por a net pois será o programa que dava na SIC "ponto de encontro" mas numa versão cibernautica.
ser encalhado acaba por não ser uma forma estranha de vida ser encalhado acaba por fazer de nós pessoas diferentes que vivemos no mundo daqueles que já o foram antes de se casar. (que novidade)

por vezes estou sentado em frente ao PC e penso para mim "sou encalhado mas não tenho culpa" e tenho razão pois se sou encalhado é porque até hoje ninguém me quis porque não sei pois dizem que sou bom rapazito (dizem não sou eu a gabar-me) por isso não sei o que esperam para me contactar.
o beldades deste nosso país que por aqui irão passar se me quiserem deixar de ver encalhado avisem sim?


eu escrevi isto com prazer...agora resta que comentes para que na próxima escreva ainda com mais prazer...obrigados por terem lido estas palavras encalhadas de um coração encalhado como o seu dono.

2 Comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pbs disse...

força, companheiro!