Volta à mesa: meet J

(Ler com entoação de sessão dos AA)
Olá... Eu sou o J... Tenho 23 anos... E sou encalhado!

Começo por agradecer à minha querida Cláudia por ter anunciado este blog no nick dela no MSN, e daí eu me poder ter candidatado a um convite.

Pode parecer pretencioso da minha parte, mas é um facto que não percebo porque (e)s(t)ou encalhado (apesar de ser um gajo com muito azar na vida, não só no campo das relações):

  • não sou assim feeeeeeeeeio (até já houve quem me dissesse que eu era giro), e ando sempre limpinho e de barba feita;
  • tenho aquelas características chamadas “inteligência” e “sentido de humor” que, diz a lenda, elas procuram (em duas palavras: bull shit);
  • sou um bom conversador, e melhor “ouvidor”;
  • não fumo nem bebo (muito);
  • sei cozinhar e lavar a loiça;
  • tenho “canudo” e, em vez de andar à procura de emprego, passo os meus dias a recusar propostas e convites para entrevistas porque já tenho trabalho (portanto, ofereço estabilidade);
  • durmo de barriga para baixo, logo podem ter a garantia de que não ressono;
  • ponho o tampo da sanita para baixo e aperto a pasta de dentes pelo fundo;
  • quanto a coisas mais intímas, das 2 vezes que houve alguém (um namoro e uma coisa parecida), nunca tiveram razões de queixa.
Any thoughts? (Ou encalhadas na zona da Grande Lisboa? :P)

6 Comentários:

Anónimo disse...

J mais um encalhado que se acusa :P

todos juntos vamos fazer deste blog o maior blog de encalhados alguma vez feito :D

abraço

Anónimo disse...

Olá. Passei para dar as boas vindas ao novo encalhado cá do sitio...:)
Á partida, o defeito não deve ser nosso até porque algumas das pessoas que já tive oportunidade de ver(mesmo que apenas por foto) são lindas, que é o caso da "nossa" Cláudia, e ainda não percebo muito bem porque razão está aquela miuda encalhada!!!

GENTE, ABRAM OS OLHOS... NÒS ANDAMOS POR AQUI!!lol

Beijinhos

Marco Guerra disse...

Helena
eu já tive o prazer de além de a ver em foto estar pessoalmente com ela é lindissima pena ser minha mana loool mas falando mesmo sério é linda e com aquele coração que nós sabemos :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

acho que temos de organizar uma reunião de encalhados para nos conhecermos...:)
Isso é que era!!!

e nao sera ma ideia :D era interssante hehehe

Raio de Sol disse...

Também achei uma optima ideia! :D