público agradecimento

Olá, companheiras e companheiros!

Em primeiro, há mesmo que mandar beijinhos e abraços a todas as encalhadas e a todos os encalhados cá do sítio...

Em segundo lugar, impera a necessidade de prestar público agradecimento a este grupo que decidiu acolher-me por aqui (em especial à big boss... Cláudia! menina bonita cá de poias que não conheço bem, mas que possui daqueles olhares reveladores de uma grande alma...)...

Na verdade, deste grupo conheço (até agora) apenas o Mike, miúdo promissor (no que ao encalhamento diz respeito... e não só.), a Cláudia, ainda que mal, e a Helena, ainda que apenas "virtualmente"... mas a ideia pareceu-me de tal maneira interessante, e sendo eu um daqueles encalhados com elevado grau de sucesso, que tive imediatamente vontade de me juntar ao grupo...

Deparo-me agora, ia eu iniciar (neste intervalo das minhas actividades profissionais) a minha participação neste interessante projecto, com a classificação (ainda sem qualquer participação) de "encalhado gold"... acho isso delicioso, Cláudia... mas acho que não mereço... o que queres dizer com encalhado gold? (embora saiba de quem estás à espera :)

Beijinhos e Abraços mais uma vez...

6 Comentários:

Anónimo disse...

O encalhado Gold deve-se ao Carlão.... ;)
Depois passo cá com mais tempo.
Beijoquita*

Miguel Ferreira disse...

Seja muito bem vindo caro amigo...
E de braços abertos que te acolhemos no nosso humilde e encalhado grupo...
Um abraço

Anónimo disse...

Olá, dou-te as boas vindas e este nosso grupo de encalhados.:)
Bem...encalhado Gold, que honra...:)
Pior eu, que tenho vocação para isto... é daquelas coisas que já nascemos a saber fazer... parece que o faço na perfeiçao!!:)
Beijinhos

Anónimo disse...

bem vindo companheiro ;)
e com enorme honrra que e recebido por ca :)
agora GOLD isso tem de ser pago hehehehe

eu tal como diz a Helena sou encalhado por vocação é sempre um prazer lol

Raio de Sol disse...

Oh Pedrinho, foste tão querido...Obrigada! :)

Gostei do 'big boss' lol

Beijoca*

pbs disse...

obrigado pelos estímulos...
"encalhado gold" é mesmo uma honra não merecida... agradeço muito a distinção...
penso, no entanto, que me acentava melhor a designação de "encalhado por vocação"... mas a big boss é soberana... ;)