Volta à mesa: Jorge

Olá sou Jorge e tb vou escrever aqui algo. Tenho 26 anos, 1.70m, aspecto normal..., e graças a este blog parei para pensar e saber o porquê de estar encalhado... sim porque tudo tem uma explicação...
Não cheguei a nenhuma conclusão (felizmente ou infelizmente?).
Obsessão pelo trabalho (pode ter sido),
Almadiçoado (humm?? Fui sempre eu a acabar as minhas relações talvez seja vingança?),
Ou será mesmo destino?
Acho que depois dumas reuniões de encalhados (como proposto pela Helena e muito bem) conseguirei descobrir, nem que sejam vocês depois a dizer-me.

Até breve e um grande abraço a todos


4 Comentários:

Anónimo disse...

Se descobrires o porquê, avisa. Pode ser que eu também descubra!:)
será que essas reuniões vão pra frente?? Não sei..

Anónimo disse...

Há, e bem vindo a este grupo!:)

pbs disse...

Jorge,
um forte abraço e solidariedade... de encalhado para encalhado...
Pedro

Jorge disse...

Obrigado Helena e Pedro.
Quanto a ti Helena. Irei em busca do porquê :) E se eu tiver a resposta serás a primeira ser avisada.
Relativamente às reuniões elas tem que ir em frente! Mas aí estou a ver que o amigo Pedro está a tratar disso :D