Procuram-se novos membros!

Pois é, isso é que dava jeito!
Somos 9, mas alguns não tem tempo para isto... Então isto chega a um ponto em que parece que somos sempre os mesmos a escrever e a estar presentes nas conferências ocasionais, como diz o Mike.

Por isso aqui fica o convite para quem quiser pertencer ao blog... já sabem, só têm que ser um encalhado de sucesso! ;)
Aos encalhados cá do sitio peço que vejam nos vossos amigos se há lá alguém interessado.

Aproveito também para dizer à minha querida Helena que adorava tê-la de volta aqui! Fazes falta...

E já agora deixo também um recado ao Grande Carlão, Não Dominador Credenciado, que espero em breve tê-lo aqui também. Eu sei que um Encalhado de Sucesso em nada se pode comparar a um ND, mas é por isso que eu te quero aqui. Por tudo o que nos podes ensinar e por lidares tão bem com isso. Já agora podes trazer o teu amigo Hugo, também um ND credenciado... Nós precisamos de vocês! A sério...... ;)

Beijinhos

1 Comentários:

Jorge disse...

O que é isso de "Não Dominador Credenciado"? Não percebo...
Quanto a querida Helena eu sou da mesma opinião, e faço aqui o pedido também: Volta Helena!!! E mostra-me que o que está feito pode-se remediar ;)