(In)confidências


As palavras começam a ser como tempo... monótonas. Por mais significado que queríamos dar a ambos, chegamos a uma altura na vida em que isso deixa de ser possível, porque simplesmente nem sempre conseguimos ter aquilo que ambicionamos.
Com o passar dos anos apercebemo-nos de que afinal as coisas não são como queriamos que fossem e que não podemos ter tudo o que desejamos e tudo pelo qual lutamos, às vezes sabe-se lá como.
Ás vezes, damos tudo por um sonho.
Às vezes fechamos os olhos e deixamo-nos ir, acreditando que é desta que as coisas vão correr bem. Voamos tão alto, que nem pensamos na queda que podemos dar.
Depois a pessoa que nos faz voar, vem e incentiva a voarmos ainda mais, quando nos diz aquilo que sempre desejamos ouvir. Sentimo-nos tão felizes… Os dias passam a ser diferentes. Nada nos põe tristes, rimo-nos pelas coisas mais tolas… e enfim, sentimos que estamos no caminho certo em direcção à tão longínqua felicidade.
E voamos… sonhamos… explodimos de alegria!
Voltamos a fechar os olhos para sentir o gostinho bom da felicidade… quando os voltamos a abrir parece que caímos num buraco negro sem fim. Por momentos deixamo-nos ir a uma velocidade alucinante.
É tudo tão estranho… é tudo tão confuso!
As lágrimas passam a substituir o nosso sorriso e é depois de cairmos no fundo desse buraco que nos apercebemos que o sonho acabou e que muitas vezes só nós é que sonhamos. A outra pessoa ficou a ver-nos e a incentivar a nossa ascensão para depois aplaudir a nossa queda.

E isto dói…
Mas nenhuma dor é superior à minha força!

3 Comentários:

Jorge disse...

Este post podia muito bem ser o meu... Senti mesmo que estivesse a ler-me. Parece a minha ultima história... :(

Miguel Ferreira disse...

Tadinha da minha chocolatinha....
doí.... mas eu tou aqui pra ajudar... e com a tua e a minha e a força dos encalhados de sucesso as coisas vao melhorar vais ver...^^

chuaaaaaaac**

Raio de Sol disse...

Pois é Jorge, eu disse-te logo que tinha uma historia parecida! ;)
Enfim... já passou! :)

Mt obrigada Mike ^^
beijinho de chocolate :p