Resultados da votação: O destino ganhou!

Queridos encalhados e encalhadas, como podem ver, a votação sobre o "Isto de ser encalhado será..." acabou. A maior parte votou no destino tal como eu, e cada vez estou mais certo nisso. Ora vejam:

Nunca fui com o Hi5, no entanto pediram-me e lá fiz um. O Pedro (encalhado aqui do blog) foi dos primeiros a adicionar-me. Foi graças a ele, que há duas semanas, descobri o blog (Apareceu-me nas listas das actualizações em como tinha aderido ao grupo encalhados de sucesso…). Dei uma vista de olhos ao blog e vi a foto da Cláudia (e eu para mim: conheço essa menina). Li a apresentação dela e decidi espreitar os comentários. Só havia um comentário... da Helena. Nele a Helena, perguntava aos rapazes cá do sitio se andávamos cegos, tive que defender os homens! Foi a minha primeira participação num blog. Decidi aderir ao blog no dia a seguir.

Onde quero chegar com isto tudo, é que se não fosse o Pedro a adicionar-me no Hi5, se não fosse a Helena a comentar o encalhamento da Cláudia daquela forma, nunca estaria aqui. Para além disso tudo parecer destino, parece que estamos todos interligados. E isto é só o inicio... Meus amigos foi o destino que nos juntou aqui!

6 Comentários:

Raio de Sol disse...

Pois é...
Há cada coisa que não tem explicação possivel!!!
O destino tem q se lhe diga... lol:D

Beijinho*

Miguel Ferreira disse...

Ganhou...mas ganhou por pouco... é notório que para além do destino...todos nós temos uma dose (grande) de talento em relação ao encalhamento .... ^^

Anónimo disse...

Afinal sempre servi pra alguma coisa, não foi só pra armar confusão como já foi falado por aqui...:)
Bjs
*Helena*

Miguel Ferreira disse...

oh Helena... ninguém disse que tinhas armado confusão e tenho muita pena que tenhas pensado assim...alias... tenho muita pena que tenhas abandonado o blog na situação que foi... penso que o mal entendido podia ter sido resolvido de uma outra forma... e espero sinceramente que as coisas ainda se resolvam de uma outra maneira ... =)

Anónimo disse...

Mike:
Quanto a mim, as coisas já se resolveram.
talvez não tenha sido a melhor forma, mas o que está feito não se pode remediar...
Já falei com a Claudia, e tal como ela sabe, acho que já está tudo esclarecido.
Aproveito pra esclarecer que eu e ela não estamos chateadas, até porque não há nada que me afaste da minha princesa linda (e não, apesar de encalhada, não mudei de gostos):)
Beijinhos a todos
*Helena*

Jorge disse...

O que está feito não se pode remediar? Isso tá errado... Foste (e és) um elemento chave aqui do blog. E como o meu post o diz, foste tu que me levaste a participar no blog. E por isso te digo Obrigado Helena!!