Perder e ganhar

estava aqui sentado a pensar num blog que construi antes de ser encalhado para aquele alguém especial e fui até lá recordar os tempos em que tudo era diferente...
entre algumas coisas que escrevi lá encontrei uma que transcrevo aqui que me chamou a atenção.

saudade…
palavra que revela estado de espírito baixo
que me afecta a cada segundo que passa
com a ausência de alguém muito especial
que e dona do meu coração
a quem eu o entreguei carinhosamente
de livre e espontânea vontade
e o tem estimado com tanto carinho e dedicação
cada dia que passa te amo mais
preciso mais ti
és o sol da minha vida
o meu oxigénio
sem ti já não sei viver
sem ti a minha vida não e igual
acaba por ser um inferno em chamas vivas
se algum dia perder o amor da minha vida que será de mim?
sem ti…

é sobre esta frase:
se algum dia perder o amor da minha vida que será de mim?
pois é meus Amigos acabei por perder andei pela hora da morte passei muito quase desisti de viver foi aqui que encontrei a minha princesa (Cláudia) que me ajudou imenso obrigou-me a jurar que não faria o que pensava fez tudo para me ver bem até que acabamos por ser irmãos de coração...
e hoje sabem o que digo??
nada nem ninguém merece o que eu sofri
afinal perdi-a e continuo aqui melhor que nunca mais feliz que nunca sinto-me um encalhado feliz.
depois disso fiz novos Amigos mais fieis encontrei outros rumos que me trouxeram o que precisava...

agradeço a todos quantos me deram a mão e fizeram com que quisesse viver do fundo do Coração a todos vocês o meu muito obrigado.

Afinal hoje sou encalhado a cerca de um ano mas...sou Feliz
Amigos e restantes leitores deste post desculpem mas tive de vir até aqui desabafar pois fico aliviado...obrigados pela leitura.

1 Comentários:

Raio de Sol disse...

Lembro-me tao bem disso...
Lembro-me tão bem das 1ªs palavras que trocamos...
Lembro-me tão bem de te obrigar a prometer!
É tão bom ver que conseguiste ser mais forte que a dor...

Beijinho*