Vida de encalhado

Já estou aqui há vários minutos a olhar para o computador. Já pensei em 1001 coisas. Já escrevi e já apaguei… decididamente hoje não estou nos meus dias.
Vida de encalhado é assim mesmo…há dias em que se fica triste, em que se chora, em que se desespera… depois felizmente há outros em que acordamos com o espírito renovado.
Valha-me isso!
Hoje nem me apetecia levantar. Acho que não posso dizer que estou triste… estou qualquer coisa parecida.
Há dias em que por muito feio e mau que seja, sentimos uma espécie de inveja por aqueles que nos rodeiam e que tem a vida não tão encalhada como a nossa.
Já conseguiram encontrar uma pessoa que está disposta a faze-los felizes, uma pessoa que está ali sempre…
Pode ser egoísta da minha parte a ‘inveja’ mas a verdade é que me custa mesmo. Não quero dizer com isso que não fique feliz por ver os outros bem, claro que fico e faço tudo por isso, mas há dias em que por mais amigos que tenhamos, falta sempre ‘aquela pessoa’ e inevitavelmente sentimo-nos tristes, porque os anos passam e continuamos na mesma…
Porém a vida não é só isto e como já disse em cima, vida de encalhado é assim mesmo!!

4 Comentários:

Jorge disse...

Já me senti assim várias vezes infelizmente.
Uma vez disseram-me "vê o clip do Bad Day do Daniel Powter que isso passa". Porque isto não passa de um "mau dia". Resultou naquele dia... Hoje digo-te o mesmo Cláudia. Vê o video clip é giro :)

Bj

Miguel Ferreira disse...

=) uns dias tu...uns dias eu.... acontece a todos.... faz parte da essência de ser encalhado ^^
Mas eu tou sempre aqui...por isso sozinha num tas =D

chuaaac**

SilviaCosta disse...

concordo! realmente ha dias assim, k por mais felizes k estejamos, por mais pessoas keridas que tenhamos, por mais realizaçoes k satisfaçamos, falta sempre kk coisa, ou neste caso, alguém... tb me revolta um bocado... mas como dizes, vida de encalhado é assim, temos k nos sujeitar e viver bem com o que temos sem desesperar como que nao temos

kisses****

Anónimo disse...

Poxaaaa...que maneiro...muito bacana mesmo...quero ser uma encalhada...por que namorar naum está com nada...Falo isso por que o meu namorado é um pé no saco...
só sabe ter tempo pra arrumar tempo pra algumas coisas...
oxi...i eu eim???
como que fico??
mais é bom estar encalhada...por que quando um gatinho vier, você não precisa ter aquele aperto no peito ao dize-lo:
eu sou COMPROMISSADA...