Another one

Pois é meus amigos... devo dizer que nisto do encalhanço estou melhor do que pensava....
Depois de um dia tipo normal, com os encalhamentos do costume, la começou o dia a piorar...
Um problema aqui... outro ali... um teste surpresa pra animar a tarde.... uma carrinha a empatar o transito na estrada no regresso a casa... o site da tmn a encravar... PORRAAA !!!! Eu fiz o login as 9h15... tive sempre bem posicionado... e quando chega as 10 o link não aparece.... VÃO PÓ CA**** !!! Depois para voltar a entrar.... voltar a entrar?? qual quê... só me aparecia a mensagem "Ate já"
(Disseram-me agora "Consegui o Alcatel!!!" e eu nada...bah ) FO**-** ... EU QUERIA UM TELEMÓVEL A 6 EUROS !!!! NOJOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

1 Comentários:

Raio de Sol disse...

Isto anda mau cá para os nossos lados...
Vida de encalhado é mesmo assim, repleta de encalhamentos. ^^

Vá não conseguiste o telemovel... olha fica aqui um beijinho... não é a mesma coisa, mas pronto é o que se pode arranjar. :)