ainda.... a minha apresentação....

Olá…
Desculpem a minha demora…é que sou tão encalhada que nem tenho tempo para os outros….

Sou a Elisa Novo…
Sou de Aveiro…
Sou do futebol clube do porto…
Sou pequena…
Tenho miopia e estigmatismo…
Sou normal…lol…
Dou muitas calinadas..
Penso que tenho sentido de humor…

Concorri para o clube dos encalhados por que também sou uma e porque? todos devem fazer essa mesma pergunta…certo? Eu cá talvez não esteja altura das pessoas que estão a minha volta…lol…por isso decidi concorrer e espero não ganhar o concurso de melhor encalhada…pois será sinal que encontrei alguém…
VIVA os encalhados e que ganhe o melhor………lol……………

Beijinho para todos….

6 Comentários:

Jorge disse...

Bemvinda Elisa!!

João C. disse...

"Tenho miopia e estigmatismo…"
é Astigmatimos
"Dou muitas calinadas.."
pois ;p

Bem-vinda*

João C. disse...

ai, Astigmatismo (foi vingança pa eu n tar a ser picuinhas :P)

Miguel Ferreira disse...

elisinha... welcome to our humilde blog... xD

SilviaCosta disse...

oh minha kerida!!! esta miuda é mxm pessimista... tem miupia e estigamtismo, e depois?! é uma miuda 5*, mt kida, simpatica, engraçada.. um amori!
Beijinhux ***

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.