ESE - 21/11

Hoje cabe-me a mim fazer o 'relatório' do ESE de ontem, já que o Jorge teve um problema na net e saiu a meio.
Acho que posso dizer que foi um mini-ESE. A Silvia estava doente, eu tive de sair mais cedo, a Lena também, o Mike tinha que estudar, o J. tinha que trabalhar, o Jorge ficou sem net e o Marco tinha que ir descansar para a prova de hoje.
Logo... Começou às 21h e acabou antes das 22h.
Mesmo assim ainda deu para o nosso querido encalhado Mike tratar bem as meninas do blog, chamando-nos carinhosamente ALUADAS!
Na semana passada foi o que foi... Esta chama-nos isto! O que será para a semana?
Portanto creio que quando houver o encontro de encalhados, ele vai sair de lá todo negro...
Adiante...
Não posso deixar de referir que o nosso querido J., ontem estava especialmente querido com as meninas do blog. Muito bem, J. ... É assim mesmo, tens que nos tratar bem, já que há sempre um menino pronto a acabar com a nossa auto-estima.
Entretanto falamos das pitas do Mike e discutimos as idades das pitas. O Mike teve a lata de dizer que pitas é de 17 para cima. Claro que quase ninguém concordou! - 17 para baixo!!!
Numa coisa estavamos de acordo... Há miudas novitas que de pitas nao tem nada, e miudas grandes que de pitas tem tudo, como disse o J. e muito bem, ser pita é um estado de espirito.
Digamos que o Mike anda um bocadinho doido com as pitinhas. A nossa querida Silvia contou-nos que a encalhada Filipa era uma fofa pelo nome querido que lhe pôs - formiguinha. O Mike não perdeu oportunidade de dizer logo: "fofa?? nunca reparei!"
Claro que não reparou, se fofas sao as pitas e se a Filipa não é pita... como poderia ele reparar?
Eu e a Silvia defendemos a Filipa! E felizmente o nosso querido Marco, também o fez porque já o pode comprovar.

Para terminar... não podia deixar de dizer que apesar de o Mike nos chamar ALUADAS, o J., chamou-nos PRINCESAS...

E assim foi o nosso ESE...

9 Comentários:

SilviaCosta disse...

realmente o ESE de ontem foi um bocado polémico.. mas tb s não fosse eramos capaz de nao ter tema de conversa(como diz a Lena).. faz parte..
Apesar disso, acho que foi..
Em relação ás pitas, é como em tudo.. há do bom e há do mau.. dou-me bem com meninas de 13 e 14 anos k sao uns amores, mas agr cada vez mais as pitas têm pressa de crescer, ja nao vivem a infancia e adolescencia, kerem ser logo mulheres e isso fa-las convencidas.. por isso é k nao gosto do nome "pitas", associo a isso..

SilviaCosta disse...

correção de frase...acho k foi bom*
Lol

Anónimo disse...

E tens razão!
Há pitas e pitas! E estas pitas é só para irritar o Mike, porque eu normalmente não digo pitas, mas sim miudas. lol

Beijinho e espero que estejas melhor*

Jorge disse...

Pitas novamente? Aluadas? Que pena ter faltado... Foi mm azar consegui resolver o meu problema por volta da 22h mas já não estava ninguém. :(
Fica prá proxima.
Quanto ao post/relatorio tá muito bom. :)

Bjs

Miguel Ferreira disse...

oh bolas..... isto e uma cabala contra mim.... ninguém gosta e mim.... sou mesmo encalhado.... oh ^^

Filipa disse...

parece-me que vou ter de ter uma conversinha contigo miguel...
*

Filipa disse...

parece-me que vou ter de ter uma conversinha contigo miguel...
*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pbs disse...

agora estou ainda com mais pena de não ter participado...
motivos profissionais... lá estava eu no Fundão...
abraços/beijinhos

post scriptum: esta semana cá estarei!