Ainda na onda dos jogos e desafios... Os anúncios!

Ontem andava numa das minhas viagens pelo mundo dos blogs (há quem veja pitas no HI5, eu vejo blogs...) quando me lembrei de propor mais um desafio. ( E já tenho mais dois na cabeça.)
É mais pela brincadeira, mas nunca se sabe quando pode ser útil. lol
Estão a ver aqueles anúncios deste tipo:
"Cavalheiro, cinquentão, livre, procura senhora para relacionamento, idade entre 30 e 40 anos, também livre, bonita, simpática e divertida, etc, etc, etc..."

Então a ideia é mesmo esta... vamos fazer uma espécie de anuncio, com todos os requisitos necessários na outra pessoa, falando de nós... Enfim, tudo o que quiserem. Dêem asas à vossa imaginação. Não se prendam muito no exemplo que dei...
Só não vale escrever apenas isto " Só procuro pitas!" (oh Mike não te zangues comigo, sim?)

Quanto ao jogo do gosto, adoro e não gosto, quem quiser pode ainda fazer. Sei que não têm tempo para ir estando a par disto, por isso se quiserem força...


Ah!! E não façam o anuncio nos comentários. Façam um post a dizer "anuncio - e o vosso nome", para ficar visível a todos. Quem sabe se não passa aqui um/a encalhado/a não assumido/a e fica interessado/a? lol
Nunca se sabe....

**

1 Comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.