Gosto, Adoro e Não Gosto - J.

(Peço a todos desculpa pela minha ausência do último ESE, mas as minhas horas de sair da faculdade têm sido 18h, 20h, 22h, 0h, 18h e 20h -- respectivamente 2.ª, 3.ª, 4.ª, 5.ª, 6.º e Sábado :S)

Gosto de rir
Adoro fazer rir
Não gosto de beber café numa chávena diferente do pires
Gosto de aprender
Adoro conduzir
Não gosto que me reduzam ao que faço (ao que faço, for a living)
Gosto de andar de Metro
Adoro Psicologia
Não gosto de autocarros
Gosto de saber nomes de ruas
Adoro saber um outro montão de coisas inúteis (“trivia”)
Não gosto
Gosto de jogar Monopoly até às tantas
Adoro cozinhar
Não gosto de jogos de computador
Gosto de experimentar comidas de outras culturas
Adoro jogar Trivial Pursuit
Não gosto de comida “reaquecida”
Gosto de música clássica
Adoro ouvir música, em geral
Não gosto do Inverno
Gosto dos anos 90
Adoro os anos 80
Não gosto do século XXI
Gosto de beijos
Adoro o Outuono
Não gosto de hip-hop e afins
Gosto do Verão
Adoro beijar
Não gosto de açorda
Gosto dos meus amigos
Adoro ir ao cinema
Não gosto de irreponsabilidade
Gosto de falar
Adoro ouvir
Não gosto de whisky
Gosto de cerveja preta
Adoro abraços
Não gosto de mentir
Gosto de caril
Adoro noz moscada
Não gosto de mostarda como molho (mas como ingrediente para molhos mais elaborados, nham nham :) )
Gosto de falar inglês
Adoro café
Não gosto de lavar loiça (mas lá tem de ser...)
Gosto do que faço
Adoro ensinar
Não gosto de ajudar mandriões
Gosto de imitar vozes
Adoro receber livros
Não gosto que me ofereçam coisas para o computador

Bem, teria, muito mais para dizer, mas tenho uma pilha de trabalho para fazer :'(
Beijos/abraços, riscar o que não interessa. :)

2 Comentários:

Raio de Sol disse...

J....
Muito bem! Muito obrigada por 'aderires' ao jogo...
Quanto ao ESE, tás desculpado!! ;)

Achei engraçado algumas coisas q escreveste!
Obrigada por te dares a conhecer, mais um bocadinho.

beijoca*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.