Anúncio – Jorge (Elaborado pela C.A.D.J.F)

NÃO PERCA! GRANDE OPORTUNIDADE!

Homem estranhamente encalhado (com pesquisas em curso para detectar a origem desse problema), procura a menina que lhe é destinada…

Como é que ela é? Não sabe… Só sabe que irá mudar a sua vida, e torná-lo no homem mais feliz do mundo! Por isso encalhadas, visitantes femininas deste magnifico blog, portuguesas, estrangeiras, mulheres de outros planetas (também contam desde que fisicamente giras), candidatem-se ao magnífico posto privilegiado de “Namorada do Jorge”. Este fabuloso rapaz oferece mimos, flores de vez em quando, bons momentos, passeios na sua humilde viatura, reparações a borla nos vossos PCs, músicas dedicadas e tocadas pelo próprio, fidelidade, e tudo aquilo que possa ter de bom (“e de mau”?).

Não percam por isso esta fantástica oportunidade!!! Candidatem-se “Hoje” antes que seja tarde!

“Elaborado pela C.A.D.J.F. (Comissão de Apoio ao Desencalhamento de Jorge Fernandes)”


PS: Candidaturas abertas exclusivamente ao sexo feminino.

10 Comentários:

Raio de Sol disse...

Isto tá super original!!!
Eu acho que temos de começar a fazer o jornal do encalhado, com estes anuncios e distribuir por aí!!

Boa sorte para a tua procura*

Beijinho

Anónimo disse...

Bem, este anúncio está 5 estrelas, ou 6..;)
Isto é que vai ser candidatas..lol
Prepara-te!!
Vais receber milhares de curriculos, e depois tens de enviar para a C.A.D.J.F. para apreciação e escolha da que mais se enquadra no perfil..:D
Boa sorte a todas e que vença a melhor!!:)

(Tenho de ver se existe a C.A.D.H.M.)

Jorge disse...

Tou a ver que a minha "Comissão" trabalhou arduamente no meu anúncio! Isto tá realmente muito bom! :D
Candidaturas venham a mim!!!!

Miguel Ferreira disse...

Fortissimo... eheheh.... tambem quero uma comissao dessas....^^

Filipa disse...

isto parece-me mt burocrático.... lol. *

Jorge disse...

Burocracia? Não... Claro que há alguma... mas eu valo a pena :P
Não viste as ofertas e as regalias? São espectaculares! :D
E a burocracia nem é assim muita só são 3 impressos... Terás depois se fores aprovada, algumas horas de Msn comigo, alguns encontros, e terás que conseguir o mais importante o tal "click".
Aí é que está o mais complicado... agora queixar-se de burocracia...

Filipa disse...

kem me garante que vales a pena?! as regalias e as ofertas podem ser publcidade enganosa.... na... eu sou uma meninia muito desconfiada... lol
3 impressos?! pois... depois queixas-te de estares escalhado...lol *

Jorge disse...

Quem te garante que valho a pena? Humm... deixa-me pensar... a minha mãe conta? :D
Quanto as publicidades claro que não são enganosas, a comissão não brinca com isso (podiam ser processados).
E os 3 impressos... não são nada de mais. Aquilo é tudo por cruzinhas, fazes aquilo em menos de cinco minutos.
Resumindo, tens que arriscar enquanto tens tempo Filipa! lol

Filipa disse...

não, a mãe não conta... lol.
primeiro quero ver os impressos, depois logo se vê... cruzinhas às vezes ainda é pior, porque estamos limitados às opções de resposta.... lol.
ah! e o prazo, das candidaturas, já não passou?! o anúncio dizia para nos candidatarmos naquele dia.
*

Jorge disse...

Eu peço a comissão para te enviar os impressos. E não o prazo não acabou. A vaga é que é só uma. Ou seja preenchendo a vaga acabou-se as candidaturas. Mas como há "burocracia" (como o disseste) ainda vais a tempo. ;)
*