Anúncio da Sílvia

Sou uma menina que necessita de muito carinho e atençao.. Não tenho um tipo de rapaz ideal, não me importa se seja moreno ou loiro, olhos azuis, verdes ou castanhos.. nada disso! Apenas queria um menino que me soubesse dar miminhos, que goste de mim pelo que sou e como sou... Mas o físico é importante, claro! Gosto de um bom olhar sedutor, de um sorriso maroto, e de um corpo com alguns atributos.. e se souber dançar, Melhor ainda!!!
Talvez seja um pouco exigente, mas o facto de estar encalhada (só por agora, espero eu..lol) talvez se deva a outro factor.. um problema que em breve (ou talvez demore um bocadinho.lol) estará resolvido...

Quanto ás idades, tenho uma prespectiva um pouco diferente.. para mim entre os 17 e os 29.. mais nao me parece... Isto porque?! Porque sou baixinha e tenho cara de menina, no fundo sou uma criancinha (mas com mentalidade acrescida) e por isso não me identifique muito com os mais velhos. Mas bom bom era entre os 19 e os 25, fica mais perto dos meus 19 aninhos..
Ah e claro.. como diz a Claudia, é preciso haver aquele "clique"... o que por vezes se torna dificil..

Alguem com estes requisitos?! Alguem se candidata?! ;P

4 Comentários:

Filipa disse...

um menina mt mt fofinha, sem dúvida.. *

Anónimo disse...

Concerteza vão aparecer milhares de candidatos..:)
Beijinho*

Jorge disse...

Bom eu tenho mais de 25 anos e não sei dançar, mas aproveito para te mandar na mesma um beijinho, e desejar-te boa sorte nessa tua procura!! :D

Bj

Miguel Ferreira disse...

olhar sedutor? corpo com atributos? saber dançar?? bolas.... já fui.... ^^