Anuncio do Marco




Jovem rapaz encalhado procura menina ou senhora para relacionamento sério.
Não exijo nada de mais simplesmente que seja aquela pessoa...a ideal
Gostava de conhecer alguém para preencher o espaço vazio que existe dentro do meu coração que se sente só e triste por não ter aquele coração que o faça feliz.
Sobre mim pouco tenho a dizer posso adiantar que sou simpático, meigo, carinhoso, amável, sociável entre tantas coisas boas que irá descobrir a dama do meu reino.
Sou um eterno amante da Natureza adoro conhecer novos espaços de preferência de bike desbravar novos trilhos pois é neles que elimino o stress acumulado no dia a dia.

Espero que este anuncio toque em algum coraçãozinho que esteja por aqui a ler estas poucas mas sinceras palavras deste jovem rapaz que as escreveu com todo o prazer.

3 Comentários:

Raio de Sol disse...

Eu confirmo tudo o que disseste sobre ti!
És um doce.

Meninas... atençao!!!
;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipa disse...

relacionamento sério?! hmmm... na... lol...
*