Anuncio - Filipa

Preciso de miminhos... Sou uma menina carente a necessitar de alguém que cuide de mim. Isto engloba muitos miminhos (mesmo muitos), bons momentos e muitos sorrisos. Tenho preferência por um menino livre, na segunda ou terceira idade*, moreno, divertido, 'maluco', extrovertido, que saiba cuidar de mim e que me surpreenda.... Sem esquecer o sorriso encantador… requisito obrigatório!

Há por aí algum?


(Esclarecimento, *Segunda idade= de 20 a 29 anos; terceira idade= de 30 a 39 anos)

14 Comentários:

Marco Guerra disse...

bem menina Filipa
diga-mos que não é muito exigente mas...
não me alisto porquê??
simples não sou moreno grrrrrr

Beijinho linda :)

Raio de Sol disse...

Eu até dizia uma coisa primita, mas é melhor calar-me! lol

Digo-te ao ouvido depois. :P

beijoca*

Jorge disse...

Anunciozinho com foto e tudo... este vai ser um sucesso!
Vão chover rapazes aqui vais ver!! :D

Bj.

Miguel Ferreira disse...

eu faço um bolo de chocolate bom... sera que tenho hipoteses??? xD xD xD

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João C. disse...

"menino livre", check.
"na segunda idade", check.
"moreno", check.
"divertido, 'maluco', extrovertido", check check check,
"que saiba cuidar de mim e que me surpreenda", check check

"Sem esquecer o sorriso encantador" -> hum, sobre isto não posso opinar... ;)

*

Filipa disse...

eu sou uma maluca é o que é... mike tu gostas é de pitas...

Miguel Ferreira disse...

bolas.... taum parece q nao vais comer mais bolo de chocolate.... bolas....

pbs disse...

essa do sorriso encantador...

Filipa disse...

simplesmente encantador... irresistivel...

Jorge disse...

Tenho que me pôr a frente do espelho e treinar o meu sorriso. :D

Bj*

Filipa disse...

nãp precisa ser treinado... é espontaneo.... ;)
*

Jorge disse...

Espontáneo? Muito melhor então... :D
*