Apetece-me desabafar com vocês hoje…

Ontem tive a reler umas coisas que escrevi no decorrer do último ano (enquanto ainda estava apaixonado…) Afinal o que fazemos nós de mal? Quais são os nossos defeitos? Porque não conseguimos a nossa alma gémea? Tenho vindo a “conhecer-vos” ao longo destes últimos tempos, e ontem analisei-me a mim mesmo. E cada vez percebo menos… (Lá vai a Helena dizer-me: Vês? Não vais chegar a nenhuma conclusão…). E realmente pouca coisa tem sentido nas minhas histórias. Eu disse-lhe Amo-te, eu dei-lhe prendas, nunca a pressionei, fiz tudo o que penso estar certo (pelo menos para mim…), considero-me culto, não sou feio, sou romântico. Que raio…

É verdade que desisti dela, mas necessito encontrar uma resposta… e eu peço-lhe a resposta e ela diz-me que está tudo bem… se ao menos pudessemos aprender com os erros, mas assim nem dá porque não sabemos quais foram...

4 Comentários:

Anónimo disse...

Estranho, já vi este filme.:)
Pois eu também ainda não sei porque razao as coisas correm mal, se fazemos tudo o que podemos fazer. Depois até acabamos por pensar que a culpa é nossa...eu já pensei tantas vezes nisso e sinceramente hoje acho que dei demais. Faz no fim deste mes um ano que me deixaram e ainda hoje não entendi.. mas já nao penso nisso. Debati-me com esse problema durante estes meses todos e agora só quero olhar pra frente... senti-me culpada... se errei eu não sei... eu acho que não... quero pensar que não era a pessoa certa e não soube dar valor a tudo o que lhe dei de mim...
(Acabei de colocar no diário do meu hi5 um texto que me diz muito... vai lá ler, pode ser que também te ajude.)
Desculpa o testamento..lol
E sim, eu bem te disse que não ias chegar a nenhuma conclusão.
Qualquer coisa, tou por aqui...
Beijinho*

Jorge disse...

Eu desisti e já não penso muito nisso, tou a seguir em frente (Acho que nesse aspecto tenho muito a agradecer a Cláudia). Mas gostava tanto de uma resposta dela "nas condições" ao que fiz de mal...

Bj

PS: Eu gosto desse tipo de testamentos não precisas de te desculpar ;)

Anónimo disse...

Pois... mas não procures respostas... elas nunca chegam. Pelo menos na maioria dos casos ficamos sem nada saber..
Beijinho

Miguel Ferreira disse...

Compreender as mulheres??? já me deixei de o tentar fazer... é praticamente impossível.... resta-nos continuar a ser nos mesmos e fazer as coisas como achamos correctas... se alguém gostar de nós que seja por aquilo que somos... não por aquilo q tentamos ser... ^^