E agora é a minha vez..

ola amigos encalhados... dcpm nao escrever mais cedo, mas para ser sincera tb nao paro muito aqui..
Bem.. Sou a Sílvia, tenho 19 anos e o que mais gosto de fazer é Dançar! Encalhada porque?!.. talvez por azar, por ainda nao ter encontrado aquela pessoa certa.. Quantas vezes é que,por vezes, pensamos que aquela pessoa é indicada para nós, que nos complementa, mas quando nos declaramos ela nao gosta de nós?!ou entao as que gostam de nós, nao sao as que nós gostamos?.. pois bem, é o que mais me tem acontecido.. As vezes pensamos que encontramos a pessoa certa mas no fundo nao é nada do que estavamos a espera...Mas também posso dizer que sou encalhada por gostar de ter o meu próprio espaço, necessito daquele cantinho so pa mim, do meu mundinho..

Quanto ao que a Claudia disse realmente tem razao, e peço desculpa de nao ter tado presente nos ESE, mas é que, como diz a Filipa, Bolonha veio-nos lixar a vida e nao tenho tido tempo para nada... Mas vou tentar estar mais presente nos encalhados...

2 Comentários:

Jorge disse...

Acho que todos nós precisamos do nosso próprio espaço Silvia, é perfeitamente normal. Quanto a pessoa certa... essa infelizmente é dificíl de encontrar, senão mesmo em via de extinção...

Um grande abraço

PS: E vai "postando" quando puderes :D

Raio de Sol disse...

Silviaaaaa... Tao querida! Obrigada!!!!
Eu compreendo que vocês tenham mt que fazer, mas só quero que deem sinal de vida de vez em quando. ;)

beijinho para ti e um dia hás-de encontrar alguém que seja certo para ti ;)