finalmente.... cheguei....

Confesso sou uma encalhada desnaturada…
Começo por pedir desculpa a todos, mas realmente não tenho tempo para quase nada.
Mas hoje consegui um bocadinho e cá estou….

Bem… sou a encalhada Filipa, tenho 20 anos...
Estudo na Escola Superior de Educação de Coimbra, 2ºano de Animação Socioeducativa, e Bolonha veio-me lixar a vida…. Mais trabalho e menos um ano de curso :( adoro a minha cidade, é lá que me encontro comigo, que sou feliz, que vivo grandes momentos.
Sou muito teimosa, stressada, e odeio monotonia. Adoro música, falar, rir, divertir-me, sair à noite, cometer pequenas loucuras, surpreender aqueles de quem gosto e sou doida por chocolate.
A ideia de chegar aos 20 anos encalhada é…. assustadora… lol. Ok, em parte é por opção, mas também por vocação, tenho pânico de relações serias e a estabilidade para mim é um monstrinho, se calhar ainda não encontrei a pessoa certa, para me fazer mudar de ideias. A vida é feita de escolhas e eu escolhi, sempre, a minha independência, deve ser este o motivo de estar encalhada, sei lá… é melhor não pensar muito no assunto… lol.
Para concluir… Sou uma menina feliz, sempre com um sorriso… à espera do seu principezinho…

Falando do blog… ou melhor de vocês, companheiros encalhados.
Bem, conheço-vos praticamente a todos, ou são meus amigos ou falei por intermédio da Cláudia, só o Jorge e o Pedro é que não. Mas o blog serve para isso mesmo para nos conhecermos.
Prometo que assim que tiver tempo volto a dar sinais de vida…

*

4 Comentários:

Jorge disse...

Pois eu faço parte daqueles, que infelizmente para ti, não conheces. :D
Desejo-te as boas vindas Filipa!!

Raio de Sol disse...

Muito bem vinda primocas*

Miguel Ferreira disse...

olha olha... é viva...^^

pbs disse...

Jorge... estamos mais uma vez no mesmo barco, desta vez o grupo de pessoas que, infelizmente para a Filipa, ela não conhece...
eehehehe

Ainda bem que já estás entre nós...