Encalhados- Mais uma teoria...

Muito bem a teoria de hoje concentra-se nos efeitos secundários deste estado em que nos encontremos – o de encalhado. Nada melhor para isso do que tentar detectar possíveis diferenças entre "nós" e o pessoal que não está encalhado.

As pessoas que conheço e que pertencem a este blog, são lindas, são inteligentes, sociáveis, e pelo que vi nos anúncios, não são assim tão selectivas. A Cláudia nos princípios do blog disse "Até as pessoas mais inacreditáveis já desencalharam" e tem toda a razão... Tenho amigas que mereciam bem melhor namorado, e vice-versa. Então porque não escolhem um de nós? Pois digo-vos tinham tudo a ganhar com isso...

Vocês eram então os mesmos se nunca tivessem sido encalhados? Não acredito...

Um dos efeitos secundários que descobri é que não é mau sermos "encalhados" durante uns tempos, antes pelo contrário, este “estado” leva-nos a dar o verdadeiro sentido a palavra "amor", leva-nos a apreciar de outra maneira o facto de termos alguém ao nosso lado. A maior parte das pessoas hoje em dia, terminam relações e recomeçam outra com uma rapidez… que o simples facto de ter namorado(a) lhes parece normal…

Para terminar, claro que não estou feliz por estar encalhado, claro que estou longe de ser o homem ideal, mas tenho que admitir que provavelmente não seria o mesmo se nunca tivesse passado por esta fase. Seria quase de certeza diferente, e para pior... talvez por isso ser encalhado até tenha valido a pena.

Só para confirmar... e vocês? Seriam os mesmos?

PS: Peço desculpa por esta versão "fraquinha" mas ando cheio de trabalho...

4 Comentários:

Miguel Ferreira disse...

Tas desculpado...=P

Tens razão.... ser encalhado é outra maneira de ver a vida....é outra coisa.... uma coisa assim muito a frente.... ou atrás... xD

Raio de Sol disse...

Antes de mais, Mike, gostei do 'uma coisa assim muito a frente.... ou atrás... ' - loool
AGora contigo Jorge, acho que não podia estar mais de acordo.
Acho que só assim damos o verdadeiro valor a uma pessoa, porque não é mais uma que passa pela nossa vida.

Muito bem, boa teoria!
bj*

Anónimo disse...

Sim, ás vezes sinto que valeu a pena estar assim, pelo menos se não estivesse não estaria aqui!!:)
Gostei da teoria!!
Beijinho*

Anónimo disse...

Companheiro Jorge...
Apenas para te felicitar pelo trabalho que tens feito...
muito meritório!
Concordo na generalidade com aquilo que afirmas!
Abraço