Anúncio - J.

Rapaz sério, simpático, formado, inteligente, conversador e ouvinte, com sentido de humor, talentos culinários, gostos diversos e óculos discretos procura rapariga da zona de Lx, séria, simpática, inteligente, conversadora e ouvinte, com sentido de humor, para almoçar, jantar, ir ao cinema, conversar, passear, beijar e trungalhungar — não necessariamente por esta ordem.
Prometo faustosos pequenos-almoços levados à cama, jantares caseiros divinais sempre que se proporcione, e mais daqui a uns anos viagens ao estrangeiro nas férias.

( Simples e directo ;) )

6 Comentários:

Raio de Sol disse...

ESPECTACULAR!!!!!
O q eu me ri a ler isto!

beijinho*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

well done, companheiro!

Gabriela... disse...

Ai, se eu não tivesse casada...
Não escapavas!

Filipa disse...

ofertas tentadoras.... lol... mas são verdadeiras?!

João C. disse...

Filipa: tudo verdade. Esqueci-me de frisar que eu não minto, nunca. :)