Gosto, Adoro e Não Gosto - Jorge

Gosto, Adoro e Não Gosto sobre os presentes do ESE do dia 14/11:

Gosto da simplicidade das palavras do Mike,
Adoro a sua boa disposição,
Não gosto da curiosidade do Mike principalmente quando essa o quer levar para caminhos parvos!

Gosto da Cláudia e das suas palavras,
Adoro a sua amizade,
Não gosto de ver a minha Cláudia triste...

Gosto de receber as mensagens via hi5 da Helena,
Adoro o seu sorriso,
Não gosto quando ela diz que se sente de fora do grupo!

Agora sobre mim:

Gosto do sol,
Adoro o mar,
Não gosto de cheiro a vinho,

Gosto de mangas (desenhos animados japoneses),
Adoro ver filmes,
Não gosto de mentiras,
Gosto do Benfica,
Adoro passear,
Não gosto de infidelidades,
Gosto de piano,
Adoro tocar,
Não gosto de cheiro a tabaco,
Gosto de estar com os amigos,
Adoro falar com quem me entende,

Não gosto que me pressionem,
Gosto do computadores,
Adoro os meus pais,
Não gosto de confusões,

Gosto de estar sossegado a pensar e a divagar,
Adoro brincar,
E não gosto de saber que não sei uma coisa!

Resto do pessoal! Fico a espera dos vossos!! ;)

2 Comentários:

Raio de Sol disse...

Ohhh que querido!!!
Obrigada pela minha parte!

Quanto à tua... ha coisas q tbm podia copiar para o meu. ^^

Beijinho*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.