O Espectacular ESE de 14 de Novembro!!!

Pois é meus amigos, ontem, decorreu mais um espectacular "Encontro semanal de Encalhados"! Começou algo tímido para ser franco, a Helena, "culpou-se" pela a ausência de conversa, e ameaçou abandonar a reunião (uma tonta esta Helena...). Mas depois de um esforço conjunto foi divertido. A prova: A reunião acabou a meia-noite! E só acabou a essa hora porque o trabalho no dia a seguir assim o obrigou (Sono não tínhamos! E vontade de ir embora tb não!).

O nosso grande amigo Mike contou-nos as suas paixões sobre "pitas" e as suas extensivas buscas no Hi5... Mostrou o seu lado "machista" (facto espectacular nesse rapaz lool), pena no fim começar a asneirar com curiosidades pelas quais não se deve ter..., mas tá desculpado (se perder essas ideias...).

Percebi que a Helena sentia-se um bocadinho "à parte" ao princípio, mas depois lá começou a participar activamente. Responsável, atenta, divertida e com capacidades para se adaptar a novas situações, a Helena é sem dúvida uma pessoa espectacular!

Ficámos a conhecer-nos todos mais um bocadito, até mesmo sobre as nossas vidas passadas. Descobrimos por exemplo que a nossa Cláudia, não foi nada mais, nada menos, do que uma bombista suicida paquistanesa! (que ela era uma bomba, eu já sabia, agora suicida...) A Helena terá fabricado a bomba (tb é muito inteligente a nossa Lena), e eu financiado toda a operação (sou um big boss capitalista e mauzão)...

Falámos de mil e uma coisas. Descobrimos, por exemplo, que cortar a relva não era das tarefas de casa mais importante. Falámos de "pessoas fraquinhas" que caiem para o lado quando lhe tiram sangue. Preparámos possíveis planos para o nosso futuro... :D (isso ficou cá registado para mim). Reforçamos os nossos laços de amizade, etc...

Resumindo foi divertidíssimo, até o dia me correu melhor!! Depois de uma noite dessas, não, não me custou nada levantar de manhã antes pelo contrário!!

Quanto ao resto do pessoal, vocês não sabem o que perderam! (sim porque este texto não passa de um resumo :P)

5 Comentários:

Miguel Ferreira disse...

epa... nao sao paixoes por pitas.... so as acho engraçadas... oh... i tambem ja nao sao assim taum pitas... xD

Raio de Sol disse...

Aqui a bombista suicida paquistanesa fartou-se de rir com o relatório.
Só faltou mesmo a parte do Mike dizer (indirectamente) que eu a a Lena não eramos fofas, nem giras e que tinhamos má cara e pior ainda que preferias as pitas dele. Que raio de consideração pelas colegas encalhadas!!!!
lol
Beijoca*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Guerra disse...

parece que poerdi uns belos momentos :(

falhei tenho de pedir desculpa pois nem avisei a BOSS :( o outro vicio esta semana ocupou-me bastante tempo foram nocturnas so nos as bikes e os ruidos da natureza ao sabor do vento momentos unicos

nao esqueci ninguem acreditem tive pena de nao poder estar mas pronto quarta espero estar a bombar de novo com voces

pbs disse...

bom... estava no algarve... que pena... trabalho, trabalho (as últimas duas semanas foram terríveis...)