[gosto, adoro e não gosto – pedro]

Gosto de café com leite
Adoro tarte de amêndoa feita pela minha irmã
Não gosto de favas (no geral… não apenas as do bolo rei… que também não aprecio)


Gosto de pensar que gostam de mim (gosto ainda mais quando gostam mesmo de mim)
Adoro os/as meus/minhas amigos/as do 4º grupo
Não gosto que digam que gostam de mim quando não gostam


Gosto de sol
Adoro ter de ir de vez em quando ver o mar (tenho de lá ir)

Não gosto de não ter ninguém para ir comigo

Gosto de andar à chuva
Adoro levar com aquele ventinho na barba
Não gosto de ficar molhado

Gosto de pensar que podemos mudar o mundo
Adoro liberdade sem vírgulas
Não gosto de já ser crescido e de dever saber que não se consegue mudar o mundo dessa maneira

Gosto do que se diz em silêncio
Adoro que me digam coisas ao ouvido
Não gosto de confusões


Gosto de ir ao cinema
Adoro fp
Não gosto de música pimba brasileira (e portuguesa, já agora)

“Gosto de lutar por aquilo em que acredito
Adoro sonhar
Não gosto de injustiças”


Gosto de parafrasear pessoas de quem gosto
Adoro falar com elas
Não gosto de mal-entendidos

Gosto de sorrisos lindos
Adoro(ava) ser feliz
Não gosto de me sentir incapaz de lutar

Gosto de pessoas simples de olhos brilhantes
Adoro mãos bonitas
Não gosto de não dar miminhos a essas mãos e a esses olhos


Gosto de ajudar

Adoro florestas autóctones
Não gosto de incêndios

Gosto de ler e escrever
Adoro investigar
Não gosto de passar horas na bg (biblioteca geral) sem encontrar o tal jornal

Gosto de beijinhos
Adoro abraços
Não gosto de não ter miminhos…


e gosto de escrever no blog...

5 Comentários:

Raio de Sol disse...

"Gosto de sorrisos lindos
Adoro(ava) ser feliz
Não gosto de me sentir incapaz de lutar"

Eu tambem!!! :)
Ha umas coisas em q somos parecidos, mas esta aqui... É a mais completa.

Beijinho*

Bre disse...

Tens bons gostos! Mas o que achei melhor foi o de andar à chuva.. sabe tão bem!

*Kiss*

Filipa disse...

sorrisos lindos....
FP....
olhos brilhantes....
....
tanta coisa em comum... se calhar é por isso que somos todos encalhados.... será?! *

Filipa disse...

ai... esqueci-me do mais importante...
os miminhos.... hmmmm.... bom.
*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.