Volta à Mesa: meet pbs

(Ler com a fantástica entoação de sucesso de uma qualquer sessão dos AA)

Olá a todos... O meu nome é Pedro... Tenho 23 anos (quase 24)... E sou um encalhado… de sucesso!
.
Conheci este blog através do perfil no hi5 da Helena e fiquei logo com vontade de saber mais sobre o projecto… daí até me ter candidatado foram poucos cliques… felizmente, acolheram-me no seio do blog…
.
Parecem-me mais ou menos óbvias as razões pelas quais sou encalhado:

· sou feio… e parece que o meu estilo, por vezes, descontraído e de barba por fazer já passou de moda;
· gosto de pensar que sou inteligente e simpático (o que prova, inequivocamente, que na realidade não o devo ser…);
· falo muito quando conheço mal as pessoas… espero que os silêncios falem quando as conheço melhor… e ninguém me entende;
· não fumo e bebo apenas socialmente (continuo sem saber se são vantagens ou desvantagens, no que ao desencalhamento diz respeito);
· embora seja licenciado (e portanto as vossas avós devem pensar que ganho rios de dinheiro), pertenço à geração fantástica e de sucesso dos recibos “verdes” (mas porque raio chamam àquilo verde? Os recibos são azuis!!!)… mais, sou arqueólogo… aqueles que andam na terra e ficam todos sujos!;
· sou de esquerda (parece-me uma desvantagem para o desencalhamento… será?);
· à semelhança do J., “ponho o tampo da sanita para baixo e aperto a pasta de dentes pelo fundo”… portanto, somos homens “esquisitos”;

À semelhança do Mike, não quero esgotar todos os meus defeitos num só post… pelo que fico por aqui…

Beijinhos/Abraços
.
post scriptum: deve ser lido com a ideia que eu tentei dar um toque jocoso ao texto… e que, provavelmente, não o consegui… (claro que, como diz o nosso povo, “a brincar, a brincar… se vão dizendo as verdades…")

8 Comentários:

Anónimo disse...

OLá!!
Pareceu-me ler o meu nome por aqui..:)

(Eu não aperto a pasta de dentes pelo fundo... isso é grave??)

=)

Beijinho*

Jorge disse...

Pedro foi graças ao teu hi5 que vim ver o blog, e foi graças a Helena que participei. Tenho que agradecer aos dois ;)

Abraços prós dois!

Anónimo disse...

Obrigado pelos comentários... Helena e Jorge!

Jorge não tens nada que agradecer... como tu disseste... é o "destino"!
abraço

Helena... não sei se é grave... acho que não [atribuo uma pequena importância a isso... assim como me preocupo com o que Bush come ao pequeno-almoço]... mas penso que alguns, baseados em anos de investigação, são capazes de dizer que essa atitude revela traços de personalidade bem vincados... talvez J. saiba mais sobre isto...
beijinho

Raio de Sol disse...

Nós todos deviamos ser alvo de uma investigação profunda para descobrir qual o verdadeiro motivo de estarmos assim...
Temos de ver se alguém está interessado em investir em nós...

Beijinho Pedrinho*

Bre disse...

Olá Pedro!Benvindo =)

Espero ter lido com o tom certo!

Jorge disse...

Meninas! Digam-me a este rapaz que ele não é feio por favor! (estraga a minha reputação se for eu a dizê-lo). :D

Raio de Sol disse...

Feio? Quem?
O Pedro é bonito! ^^

Anónimo disse...

não sou nada... [muito obrigado, Cláudia, pela simpatia... beijinho]