Gosto de azul e vermelho

Gosto de ver as cores todas do pôr-do-sol e do alvorecer.
Adoro observar essas cores no meio da natureza e do silêncio. ( ou então com uma banda sonora como nos filmes!!)
Não gosto de me sentir inferior.
Odeio aqueles que se sentem superiores.

Gosto de lays pickles, só para mim, com um programa bom na televisão.
Adoro Red Bull, doces, açúcar, hummn….
Não gosto de pensar no que os outros acham de mim.
Odeio saber que errei e magoei alguém e não posso fazer nada acerca disso a não ser sentir-me culpada.

Gosto do Verão, do Outono, do Inverno, da Primavera.
Adoro ver a trovoada, apanhar banhos de sol, o cheiro do inicio das estações, o cheiro a terra molhada, dias nublados…
Não gosto de ficar fechada nalgum sitio (claustrofobia a vários níveis)
Odeio pensar que nunca hei-de sair daqui.

Gosto de teatro, opera, danças contemporâneas, ballet, tango, fado, pintura, fotografia, qualquer tipo de arte …
Adoro escrever, sentir a caneta no papel, as palavras a fluírem e a minha mente noutro sitio qualquer sem ser aquele.
Não gosto de escrever um texto no computador
Odeio ficar sem inspiração.


Gosto de ter a agenda preenchida com aquelas pessoas que eu gosto( porque não dá para junta-los todos, são todos muito diferentes)
Adoro a minha gata, a Doida, e acordar com ela enroscada a mim( oops, afinal não sou assim tão encalhada ^^)
Não gosto de mentiras
Odeio estar aqui a gastar o vosso tempo ;)

2 Comentários:

Jorge disse...

Gastar o nosso tempo? Ler isso não foi uma perca de tempo para mim! Antes pelo contrário. Gostei muito!
E há uns pontos que eu gosto também ;)
*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.