Mais um desafio


Ontem no ESE umas das coisas que foi dita e com toda a razão, foi que não sabíamos muitas coisas, uns dos outros. Principalmente a Íris que entrou agora. Eu sou a única que a conheço há muito tempo, de resto ninguém sabe muito mais. Assim como ela, para além de mim, não sabe muito de vocês.
As apresentações ajudaram, os jogos também, mas julgo que foram coisas muito restritas.
Por isso o que vou propor é que, quem quiser, faça um texto livre, onde fale de si, do que gosta, do que não gosta, curiosidades, qualidades, defeitos, etc, etc, etc… Tudo o que quiserem, daí ser um texto livre.

Quem quiser, mãos à obra!

(e já sabem que quero que façam isso num post e não num comentário)

Em relação ao ESE de ontem... Esperem pelo relatório do Jorge. ;)

2 Comentários:

Jorge disse...

Eu peço a minha comissão para fazer um texto livre desses. É mais fácil serem eles a dizer as minhas qualidades do que eu.
E ao menos assim, vocês não ficam a pensar que sou um gabarolas. :D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.