"O encalhados de sucesso, está mesmo encalhado"

O titulo… foi uma frase que um amigo disse e por muito que custe tem toda a razão!

Andei a tentar ao máximo evitar fazer este post, mas tem mesmo que ser.
Vou ser o mais sincera e directa possível e espero que ninguém leve a mal isto. Acho que facilmente se compreende…
Quando fiz o blog e aceitei a colaboração de todos, era com o objectivo de o blog se tornar em algo mais divertido e menos monótono, pois somos todos diferentes e temos todos uma maneira de escrever e ver as coisas. Assim com a colaboração de todos, eu sabia que juntos iríamos ter um blog engraçado e ao mesmo tempo uma espécie de refugio.
E no início estava a correr bem, só que com o tempo as participações no blog diminuíram e os que continuam a escrever, são sempre os mesmos!
Não quero obrigar ninguém a escrever! Nem tenho esse direito… Mas acho que quando se quer fazer parte de um blog o objectivo é participar e não estar lá por estar ou só para ser membro.
Compreendo que não haja tempo para tudo, que tenham o trabalho, a faculdade ou seja lá o que for, mas uma frase de vez em quando, um textozinho, uma imagem… não demora assim tanto tempo!
Compreendem? Não tem lógica sermos nove e só dois ou três manterem o blog vivo.
Vá lá… participem porque eu tenho em mente duas coisas que vão tornar o nosso blog um bocadinho mais conhecido, mas para isso preciso da vossa ajuda.

Posso contar com vocês?

3 Comentários:

Jorge disse...

Concordo plenamente.

Marco Guerra disse...

tens razao...
dizes tudo o que ha a dizer
vou tentar participar mais mas se nao der terei de deixar pois nao conssigo conciliar tudo (mas vou tentar deixar algo)

beijao princesa

Anónimo disse...

Ola princesa. precisamente por tudo isto é que não voltei. è verdade que passo por aqui muitas vezes, mas sei que não é a mesma coisa. Li quando disseste que gostavas que voltasse, ainda ponderei... mas tive medo de não ter tempo.
Estou sempre presente e tu bem sabes... mas infelizmente falta-me tempo para tudo.
beijinho*