Post Relatório do ESE de 28/11/07

Mais uma 4ª Feira e mais um fantástico ESE. Com a presença dos ilustres encalhados: Cláudia, Helena, Iris, Pedro, Mike, e claro o "maravilhoso Jorge" (esta introdução, hoje, parece quase aquelas entradas dos programas de televisão... e já que sou eu a fazer esses post/relatórios, posso aproveitar e glorificar-me, chamando-me: maravilhoso :P).

O tema principal de conversa da reunião de ontem, foi "Vacas e Cabrões". Começámos com uma sondagem que demonstra, por esmagadora maioria, que as mulheres preferem os "cabrões"... Aqui entrou a nossa nova caloira, a Iris, argumentando, e apoiando a sondagem com psicologia. Parece que isto tudo “tem a ver com o complexo de Electra”, diz a Iris, e afirma: “gostamos de cabrões porque temos a mania de os tentar mudar. Qué para que eles fiquem fofinhos e nós obtermos um sentido de concretização”. A Cláudia e a Helena não concordaram muito com a sondagem, mas como estavam em minoria, pouco podiam fazer... A Cláudia, no entanto, culpabilizou os homens por essa "preferência" feminina... “vocês HOMENS é q nos enganam … é mt fácil cair na conversa deles”. Parece que nós, homens, somos falsos e as enganámos... Claro que ela me disse que, eu não era cabrão, mas mesmo assim, não me parece justo as mulheres porem sempre os homens todos no mesmo saco…

Os elementos masculinos, no que toca as vacas, parecem não sentir o mesmo tipo de atracção. Gostam mais das encalhadas cá do blog por exemplo. ;)

Acabado o tema das "Vacas e Cabrões", o Mike não podia deixar de presentear as nossas encalhadas com mais uns elogios "estranhos"...

Eu sei que o Mike é bom rapaz e que não quer insultar ninguém, mas mesmo assim como eu não percebia muito bem esses "elogios", pedi-lhe a definição de "aluadas". O Mike não quis responder, alegando que isso o levaria a ter que pensar demasiado... O Pedro compensou respondendo lindamente. Fica aqui para futuras recordações:

""aluadas" no sentido de parecidas com a lua... bonitas como a lua... (como vocês)..."

O adjectivo "Burras" também veio ao ar... claro que esse adjectivo, tal como aluadas, também deve ter algum significado diferente, algum significado que dignifique as nossas meninas. Sim porque "as nossas meninas", amigos encalhados, pelo o que vejo, só merecem elogios. Não entendendo tanto vocabulário, cheguei a conclusão que tenho mesmo, com a vossa ajuda, que fazer um dicionário de "Encalhados"... Parece-me que o vocabulário dos "Encalhados" tem palavras iguais ao português normal, mas com significados diferentes...

Com isto tudo, infelizmente as 23 horas chegaram num instante, e com elas a obrigação de irmos para a cama... tendo que dar por concluída mais um "Encontro Semanal de Encalhados"...

Resta-me agradecer a todos os presentes pela participação, e dizer-vos que gostei, mais uma vez, mesmo muito de estar com vocês. :)

6 Comentários:

Filipa disse...

gandes conversas...
adorei o siginifado de aluadas...
*

Miguel Ferreira disse...

aluadas.... e burras... ^^

Jorge disse...

Define "burras" Mike, como o Pedro fez com "aluadas". lool

Raio de Sol disse...

Eu prefiro nem saber o significado de burras.
Este Mike cada vez está mais simpatico com as meninas. Assim nao desencalha mesmo! lol

Qnt ao relatorio... Mt bom! Eu cá acho que a sondagem foi injusta...
Se tivessem lá mais meninas ganhavamos.

Que venha o proximo! ;)
bj*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.