Já tiveram um dia estranho?

Hoje as pessoas não me parecem as mesmas... Parece que acordei noutro mundo. Vocês devem estar a pensar que estou louco, mas vejam:

Quem é que, do nada, recebe beijos, sem os ter merecido, de pessoas que raramente os dão? Assim sem mais nem menos… Chegam ao pé de vocês e zás! E não são beijos de cumprimentar... beijos tipo os de agradecimento...

Quem é que ouve, de uma pessoa que mal conhecem: “se te conseguisse ter como marido…”?

Quem é que tem uma conversa no msn, com um amigo, (onde não percebe rigorosamente nada da conversa) e vos diz que quer levar um tiro na cabeça...?

Quem é que costuma falar com um grupo de pessoas a noite no msn e nem uma lhe falou… ou respondeu?

E tenho mais… que raio de dia o meu… (o pior fica por contar)

Isto não deve ser um dia de “encalhado” desculpem lá… e espero acordar novamente no "meu" mundo amanhã...

4 Comentários:

Miguel Ferreira disse...

"Quem é que ouve, de uma pessoa que mal conhecem: “se conseguisse ser teu marido…”?" nao foste tu espero... é que esta frase se foi pra ti é assim um cado..... gay xD

A vida é assim mesmo... há dias bons outros maus.... dias normais outros estranhos....mas tambem se nao fosse assim isto nao tinha graça nenhuma =)

Jorge disse...

loool
Pois foi engano de português... não estava definitivamente bem ontem a noite :D
Já tá corrigido.
Mas foi um daqueles dias que nem dá bem para descrever por escrito. :S

Raio de Sol disse...

Estranho... é pouco para definir esse dia.

;)
Bj*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.