Ainda não é o post/relatório, chamemos-lhe pedido de desculpa?

Estava eu a adiantar o post/relatório quando comecei a reler-me…

Esta semana disseram-me que os tipos de conversas via msn, são demasiadas "impessoais", tenho vindo a pensar nisso e o dia de ontem leva-me a concordar com isso... Porquê? Se estivéssemos, ao vivo, a olhar uns prós outros veriam que eu não estava "bem" ontem... Mas não é só... A leitura e interpretação do que eu escrevo, pode variar conforme o estado de espírito de quem lê... Podendo ser difícil aperceberem-se quando eu estou a brincar e quando falo a sério... Quando eu disse: "a Cláudia elaborou o tema a maneira dela" claro que era a brincar. Quando eu disse já perto do fim, que adorava a Cláudia (aí já era a sério), adoro mesmo, não sei bem porquê, é daquelas coisas sem explicação. Mas quero explicar que não digo isso para me "atirar", nem para dar "graxa".

Só para acabar... o que quero dizer é que realmente leva tempo até nos conhecermos uns aos outros, mas desta vez não tem nada a ver com gostos... mas sim com a maneira de ser da pessoa... O meu jeito de ser é este: brincalhão, mas nunca querendo magoar ninguém, digo que gosto das pessoas quando gosto, e não digo isso com 2ª intenções. Simplesmente digo o que penso...

Mesmo assim não estive bem ontem e por isso quero deixar aqui um pedido de desculpas a todos.

PS: Mais logo ponho o Post/relatório

7 Comentários:

Raio de Sol disse...

Pedido de desculpa????
Porquê?
Claro que por tras de um computador conseguimos esconder muitas coisas. Podermos estar a chorar aqui e fazer crer ao outro que estamos optimo. Nem tudo podem ser vantagens...
Quanto ao "a Cláudia elaborou o tema a maneira dela"... Não podias estar a façar a serio, pq a prova tava no blog, nao é? Eu nem liguei... vindo de ti, sabia q era sem maldade. ;)
A tua adoração... hum.... é a tara pelas miudas pequenas. Por falar nisso nunca mais fiz o post das taras dos encalhados. Tenho de tratar disso.
Bom, acho que ninguem se chateou com ninguém...Eu pelo menos tou em paz com todos, até com o Mike SÒ pq ele nao chamou nomes ontem.lol

Vá JOrge... Força aí e esquece lá isto!
Que venha o relatorio, q julgo q nao vai ser nada pequeno.
bj

Jorge disse...

Depois de respostas como essas... achas mesmo que a minha adoração por ti tem a ver com a tua altura? :) Tens um dom Cláudia, um dom que pouca gente tem. E não sou o único a dizê-lo.
Bj

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

Pronto ainda bem que ninguém percebeu o pedido de desculpas lool
Vcs são umas queridas ;)
Beijinhos prás duas

Anónimo disse...

concordo com o Jorge... no que à Claúdia diz respeito [acho que o facto de ser inexplicável torna a situação mais interessante] e no que à Lena diz respeito... são as duas "umas queridas"...

beijinho* abraço>

Anónimo disse...

Experimentem conferenciar pelo Skype parece quase real e evitam-se muitas compreensões enviesadas.

Jorge disse...

Era uma hipótese Marta... mas no meu caso não dava... Não posso fazer barulho aqui em casa lool
E com tanta gente era capaz de ficar um bocado confuso não?
Diz-me uma coisa és tu a futura candidata?