Estavamos mesmo a precisar disto!

Caríssimos encalhados,
Visto que desencalhar continua a ser uma coisa difícil para nós, a partir de hoje vamos ter uma super novidade no blog...
Chama-se Gabriela e vai ser a nossa Desencalhada Conselheira. É casada, tem 27 anos e estará cá para nos ajudar, para nos tirar duvidas, para dar opiniões e claro dar conselhos!
Eu tenho a dizer-vos que já a conheço há algum tempo e já aprendi muitas coisas com ela...
Bom, mas não vou dizer mais nada, ela depois dirá. ;)

Aguardem... Que ela está prestes a chegar!!!

5 Comentários:

Jorge disse...

Gosto desta novidade. Coitada é da Gabriela... Aturar-me por exemplo não vai ser fácil :P
Aguardo ansiosamente.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela... disse...

hummm
Jorge eu gosto dos que dão luta!

Helena eu fui quase encalhada até aos 26... não te sintas assim.

Eu apresento-me à maneira assim que passar esta coisa má que tenho!

Mas na próxima ESE eu vou estar lá para falarmos! eheheheeh Vai dar luta

Anónimo disse...

bem-vinda! [por agora acho que é melhor não dizer mais nada... vamos ver...]

Jorge disse...

Eu já estou a começar a gostar da nossa conselheira :)
A forma como respondeu ao post "desabafo" da Lena e o dizer que gosta dos que dão luta.
Só a Cláudia para descobrir pessoas assim :D

Realmente... "Estavamos mesmo a precisar disto!"