Finalmente a apresentação

Corrigindo...

Olá, eu sou a Gabriela, tenho 27 anos e fui encalhada até aos 26.

Agora sim, depois desta breve frase podemos começar.

Bem, eu vim aqui parar por causa da Cláudia ( sim, é ela que me quer roubar o meu gajo da 3.ªidade), já sigo o blog há uns tempos e passo horas infindáveis a discutir com ela via MSN os vários assuntos que vão debatendo.

Agora eu, quem sou eu?

Resumindo, trabalho em Leiria numa imobiliária, vivo há 2 anos na Marinha Grande onde acabei por vir a descobrir a outra metade que vocês tanto falam e casámos há quase 2 meses.

Até há bem 1 ano e pouco atrás fui encalhada... numa relação sem qualquer futuro! Onde passei todos as dúvidas, auto-estima baixa, tristeza, vazio e tudo de mais. Ás vezes não é o facto de se ter alguém que se deixa de ser encalhado, é preciso ser "aquele"! Sabem bem do que falo.

Sou conhecida por ser muito mau-feitio, resmungona, de não dar o braço a torcer, muito senhora do meu nariz, mas também sou amiga do meu amigo, sou menina carente de mimos e ando aos 27 anos a descobrir a minha veia romântica. Sou divertida, uma artolas de primeira, gosto muito de brincar e de fazer coisas que eu goste... adoro gatos e trabalhos manuais.
Sou a típica menina dos pápás!



No amor, simplesmente o que eu precisava era da outra metade da moeda, que soubesse lidar comigo e me desse luta para viver a minha vida segundo a segundo e gozar cada momento.


Posso não ser o melhor exemplo para muitos, mas não é isso que quero ser! Quero simplesmente partilhar o pouco que já fui aprendendo nestes meus escassos anos de vida e da experiência, que feliz ou infelizmente ( tudo depende do ponto de vista), já tive oportunidade de adquirir.

E aqui fica um pouco de mim, aos poucos irão conhecer mais. Na próxima ESE prometo que lá estarei!



Desculpem a minha demora na apresentação, mas tenho estado aqui doente!! Ser mulher é coisa complicada...

4 Comentários:

Jorge disse...

Uma apresentação como deve ser!
Está quase a altura dos textos elaborados pela minha comissão :D
Qt a parte da doença... espero que te recomponhas num instante ;)

Raio de Sol disse...

Começaste bem!!! Eu não tenho culpa... Mas preciso de um homem assim! lol
Em relação ao resto... adorei, adorei, adorei...
E foi por isto tudo que achei que merecias aqui um lugar, pelas coisas que aprendeste à tua custa e pelas coisas que nos podes ensinar e mostrar. Afinal já passaste por elas...
Tu ja sabes que eu AMO falar contigo porque me compreendes sempre, porque tens sempre coisas novas para me ensinar, porque me fazes companhia... por tudo.
E sabes que te adoro nao sabes?

**

Gabriela... disse...

Eu sei, eu sei!
Eu também te adoro, és a minha companhia... dia e noite (naquelas noites malfadadas em que tenho que ficar sozinha em casa).

Jorge, mais uns treinos e eu chego lá.
Quanto á doença estou quase porreira, mariquices de mulher é coisa lixada.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.