Taras & Fetiches I

Vamos lá chamar as coisas pelos nomes e sem tabus, porque muitas pessoas associam isto a pornografia e quanto menos se falar nisto, melhor!!!
A ideia de falar disto surgiu ontem, enquanto falava com a nossa Desencalhada Conselheira, que me revelou um dos seus fetiches e como já andava para falar nisto há algum tempo, veio mesmo a calhar.
“Fetiche é algo que nos chama a atenção e nos desperta sentimentos escondidos”, disse a Gabriela e com toda a razão… Que mal tem isto, para tanta gente ainda evitar tocar nestes assuntos?
É importante também saber distinguir as coisas. Os fetiches como a desencalhada conselheira disse, são algo que nos chama a atenção e muitas vezes nem sabemos porquê. A única coisa que sabemos é que nos estimula sentimentos e admirações ocultas. Por norma, são sempre coisas concretas, ou seja, coisas palpáveis - mãos, pés, fardas, entre outros. A pessoa em questão pode não nos atrair minimamente, mas tem qualquer coisa que nos desperta. Só isso e mais nada.
E quer digam que sim quer digam que não toda a gente tem os seus fetiches.
Já as taras são mais associadas à inclinação para qualquer coisa. É a tendência para optar por algo que nos atrai, aqui já não é necessariamente uma coisa tão concreta. Ter uma tara por mulheres mais velhas, é um exemplo.

Bom e como devem ter reparado o titulo é Taras & Fetiches I, porque o post Taras & Fetiches II, vai ser as confidencias de cada um, para quem quiser dizer, é claro!
Por isso mesmo o desafio é deixar um comentário com as suas confissões que depois eu vou completando o post. Quem quiser pode dizer-me e escusa de comentar, depois ponho aqui.

Vá lá, sem medo… ;)

4 Comentários:

Jorge disse...

Muito bem cá vai o meu: Aqui o pessoal é capaz de gozar comigo... Mais uma vez irá comprovar-se que não sou nada normal... mas cá vai:
Se houver um grupo assim de 5 meninas:
1 top model loira,
1 top model morena,
uma obesa de mini saia,
uma vestida tipo barbie com maquilhagem e tudo,
e uma menina aí c/+-1.60m +-50kg e simples, olho pra essa mesma... Eu sei que não é muito normal mas tenho uma atracção por mulheres "pequenas". E gosto tanto da simplicidade numa mulher. Quando estou com uma menina desse tipo: "pequena", e vendo aquele aspecto mais frágil, dá-me uma vontade de abraçá-la e de protegê-la... São fofas :)
Resumindo, agora quem lê isso e quem lê:
a minha participação neste blog,
as minhas respostas aos desafios,
e os meus posts...
só ficam cada vez mais a pensar que tenho definitivamente uma pancada grave...
Em todo o caso relembro: Eu sou o Jorge. Há alguém com tara e fetiche por um gajo como eu? Se houver... há um anúncio no blog (escolhem o do CADJF), é só candidatar-se...

Gabriela... disse...

homens fardados!
Mas não uma farda qualquer, não gosto da dos policias... prefiro militares ou bombeiros.
Hummmm

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

Para Helena:
Eu tenho lá escrito +- 1.60m
Por isso cho que meninas com 1.63m ainda mexem muito com a minha tara. loool

Beiinhos*