Pedido ao Pai Natal - Jorge

Pai Natal mais abaixo, neste blog, está um pedido meu… Será muito difícil de se conseguir? Não há futebolistas suecas ou patinadoras artísticas Eslovenas? São todas gigantes? Então não quero! Quero algo pequeno (espreita a minha tara). E eu como bom rapaz que sou, vou simplificar-te a tarefa então. Já não sonho como antigamente, mas ainda acredito no amor para sempre. Nesse caso olha bem para mim e vê o que se encaixa no meu perfil. Descobre a menina que anda aí e que eu não vejo. Dá-me um click! Ou melhor dois… um para ela e outro para mim.

Pai Natal este é então o meu segundo pedido ou seja se tu não me trouxeres nada, algo de errado se passa… ou tu não tens internet ou então não queres saber de mim e queres sofrer… Se for esse o caso, os meus amigos ciganos fazem-te uma espera. Aconselho-te por isso, a começares a pensar rapidamente no meu caso. Vá mexe-te que falta pouco pró Natal e tou farto de esperar!

Abraços do teu… por enquanto… ainda amigo Jorge.

1 Comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.