Pedido de natal feito pelo encalhado Marco

A poucos dias de mais um natal um como tantos outros mas sempre com sabor especial cá vão os meus pedidos.

Que adianta pedir muito se consigo viver com o pouco?
Que adianta estar aqui a dizer quero isto e isto se o que quero realmente é aquilo?

Simplesmente neste Natal quero pequenas grandes coisas no meu sapatinho
Muita paz...amor...saúde...uns euritos...uma menina que me encha o coração daquilo que mais necessito...
Isto para mim e para todos quantos me queiram ver bem na vida.

Além disto queria pedir o que é quaze impossivel e que me deixa mais triste nesta quadra.
Muita Paz no Mundo inteiro e que deixe de existir fome principalmente nas crianças inocentes que sem culpa nenhuma tanto sofrem...
Não é pedir muito pois não?

2 Comentários:

Jorge disse...

Bravo Marco!
O Pai Natal que dê prioridade ao teu pedido. Eu dispenso o meu se esse for realizado ;)

Grande abraço.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.