Pedido ao Pai Natal por Gabriela (desencalhada conselheira)

Querido Pai Natal,

Sei que neste último ano até nem te esqueceste de mim, mas sabes que quanto mais temos mais queremos. E apesar de eu viver e gostar de viver (note-se) com o que tenho, simplesmente haviam certas coisas que sei que me fariam muito mais feliz.

Por isso, e sabes tu bem que não sou de rodeios, este Natal gostaria que quando na noite de Natal andasses ai pelos ares ver se encontravas a minha cegonha e lhe davas o mapa de Portugal com o sitio da Marinha Grande assinalado. Desconfio que a gaja trocou os mapas e anda perdida pelo oriente a entregar bébés na China ou similares.
Já o ano passado eu te tinha falado nisto, mas como haviam outras prioridades essa deve ter ficado ai mais esquecida no teu bloquinho de notas.

De resto peço, muito amor, muita paz e muita saúde para todos os que me são queridos e PAZ, muita PAZ para todo o mundo. Porque acho que sem paz nada se alcança, nem que seja só e simplesmente a paz de espirito.

Querido Pai Natal, se não for abusar muito deixa no sapatinho os números do próximo Euromilhões, eu deixava-te de chatear nos próximos anos. Já viste a mais-valia que não era?

Beijo grande e gordo desta tua anjinha papuda

2 Comentários:

Jorge disse...

Pai natal ouve o pedido da "anjinha papuda". Eu acho que ela merece.

Bj*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.