Post/relatório do Ese de 12/12/07: Pijama, fetiches, e beijos de chocolate!

Mais uma semana e mais um ESE. Nesta 4ª Feira 12 de Dezembro, estreou-se a nossa conselheira Gabriela. O que há a dizer sobre a menina em causa...? Baseado numas mini investigações minhas, e no ESE de ontem, posso-vos dizer que, pessoalmente acho a nossa conselheira mais uma pessoa excepcional a juntar ao nosso grupo. Estou feliz por conhecê-la. Escrevendo isto apercebo-me que há algo estranho em todos os elementos do grupo (incluindo a conselheira claro) - Não somos nada vulgares. Pessoas que se dedicam ao artesanato, ou a escrita, a dança, a música, teatro, btt, ou a pitas no hi5... existem... mas acho que não se encontram em qualquer lado... e muitos de nós entregam-se a isso com muita paixão (confirmou-se ontem com o Marco).

Mas voltando ao ESE (com muitas presenças desta vez), o ESE desta semana começou, para mim, com a procura das calças do meu pijama... devido, a essa tal preocupação em encontrar as minhas ditas calças e manifestando-a no ESE, as primeiras conversas foram sobre o frio, e depois sobre companhia na cama... A Helena começou com o seu típico "Homens...." loool (já é a 3ª semana onde dizes isso Helena!)). Falávamos um pouco sobre Taras e Fetiches, quando apareceu a nossa Gabriela. Acolhida de braços abertos, ela disse-nos que gosta de homens fardados :P. Acho que a partir do momento em que ela começou a falar, todos ficámos, a observá-la atentamente. Sem medo e sem nervos, a nossa conselheira falou da sua relação, da sua vida, pondo-nos todos a vontade e quebrando qualquer barreira de gelo que pudesse existir. A Gabriela não foi por isso, desta vez, alvo de imensas perguntas, mas vai tê-las! Não vai ser só levar o ordenado ao final do mês loool.

Falámos de muita coisa, da força da mente, da efemeridade do aspecto físico… e graças ao Mike, descobri mais um significado duma palavra... Desta vez a palavra foi "pinanços", não irei deixar aqui o significado, mas se quiserem saber é só perguntar ao Mike que ele terá todo o prazer em responder. ;)

Aproximaram-se as horas tardias e a habitual troca de beijos e abraços... A Cláudia distribuiu beijos de chocolate para alguns, corações para outros... e eu tive que me contentar com um simples beijo... Ainda tentei arrancar-lhe, pelo menos, um beijo de chocolate, mas não consegui... Sofrimento, azar e sorte de encalhado a parte, queridos encalhados e encalhadas está feito o post/relatório desta semana. Nunca é demais agradecer a vossa participação em tão agradável evento que é o do Encontro Semanal de Encalhados.

Abraços e beijos a todos!

PS: Enganei-me! Os beijos é só para as meninas :P

11 Comentários:

Jorge disse...

O autor do texto aceita beijos aromatizados!! Podem-nos colocar aqui!

Anónimo disse...

por acaso é só a 2ª semana, mas não volto a repetir...

Raio de Sol disse...

lol
Oh Jorge eu é q ando sempre a dizer 'homens...........'
Já me ri a ler isto!!!
Muito bem! Os nossos ESEs estão cada vez melhor.

:D

Bj

Miguel Ferreira disse...

Os beijo de chocolate sao so pra mim...ah pois... toma!!! =P

Raio de Sol disse...

Nem podiam ser para mais ninguém não é Mike?
;)

Jorge disse...

Em resposta a querida Helena: Tive a ver e realmente tens razão, peço desculpa. A Cláudia é que o disse há 3 semanas... Mas podes repetir, até porque hoje, se tu ouvisses uma conversa que eu ouvi, dirias novamente e com toda a razão: Homens.....

Em resposta a Cláudia e ao Mike: Não sei porque não tenho direito a beijos de chocolate... Há exclusividade nisso? Se houver eu sou contra!!!
Eu quero um "beijo doce aromatizado"! Ou entro em greve!

Marco Guerra disse...

finalmente conssegui voltar ao ESE :)
como tinha dito a minha mana (Cláudia) tinha saudades deste tempinho entre encalhados e ontem la conssegui voltar em boa hora pois cada vez vai melhor estas ESE hehehe como dizes Jorge tenho muita paixão pelo BTT por isso pegar na bike as 4 da manha debaixo de frio vento chuva e nevoeiro fazer 80 kms 30 deles ainda de noite sem se ver exepto com lanterna mas digo NÃO É DOR É PAIXÃO acertas-te ;)
voltando ao ESE...
cunheci a concelheira menina muito simpatica e sempre pronta a responder :)
de resto tudo rolou em alta até o tempo que passou tão rapido :(
beijinhos e corações isso é comigo já faz tempo que é assim tudo começou não me lembro quando mas só demonstra o carinho que ambos senti-mos pois de descunhecidos a manos foi um pulo tudo por causa de um namoro que terminei e a minha mana aparceu enfim por vezes a males que bem por bem :)

beijinho as meninas abraço ao meninos ;)

Miguel Ferreira disse...

Beijos de chocolate sao so pra mim...toma toma...=P

Gabriela... disse...

beijos de chocolate, beijos de chocolate?
E eu caraças? A mim ninguém me manda beijos de chocolate...
E champanhe, já experimentaram dar beijos com sabor a champanhe?

Nota: eu não sou tarada nem sou alcóolica. Apenas defensora de se levar os nossos sonhos avante.

Jorge disse...

Beijos com sabor a champanhe...? Era uma alternativa...
Mas eu não gosto de champanhe.
O que queria mesmo era um beijo de chocolate!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.