Taras & Fetiches II

Cada um tem as suas... Aqui está o que até agora consegui apurar!


Encalhado Jorge

Tara: Meninas pequenas (entenda-se baixinhas)

Fetiche:
Meninas com pijamas de Hello Kiity

Desencalhada Conselheira Gabriela

Fetiche: Homens fardados. Preferência por fardas de militares ou bombeiros. Lingerie de cabedal e botas de tacão.

Tara: Homens musculados. Sessão de banho a dois.

Encalhada Cláudia

Tara: Homens com mais de 30 anos, homens morenos.

Fetiche: Mãos, costas e barrigas bem cuidadas (do sexo masculino, é claro!), a roupinha dos meninos do motocross e as fardas dos militares.


Encalhado Pedro

Tara: Mulheres mais velhas.


Encalhada Filipa

Tara: Por cabrões.

Fetiche: Homens fardados.


Encalhado Marco

Fetiche: Mulheres de olhos azuis.

Encalhada Helena

Fetiche: Homens de olhos azuis ou verdes, homens fardados.

Encalhado Mike

Tara: Ruivas com sardas.

Fetiche: Uniformes de meninas de colégio, chocolate derretido sobre o corpo da menina.

Encalhada Bre

Tara: Homens altos, nem gordos, nem magros.


(sujeito a actualizações)

10 Comentários:

Anónimo disse...

Boa noite:

Acabei de conhecer o vosso blog por acaso. Como sou muito inexperiente nestas coisa, gostaria de perguntar o que devo fazer para me candidatar ao grupo?

Obrigada a todos.

Jorge disse...

Acho muito bem!! Já pagaste a inscrição? (Tou a brincar)
A Cláudia já te explica o que fazer (ela é a Big Boss e chega um bocado mais tarde). Mas convinha fazeres um conta para o blogger ;)
Qq dúvida cá estamos e candidata-te que não te vais arrepender.

Abraços

Gabriela... disse...

Hummm, não te esqueças das minhas sessões de banho a dois! Uma tara muito saudável.

Raio de Sol disse...

ja vai a caminho conselheira!

Jorge disse...

Não tenho olhos azuis, não tenho mais de 30 anos, não tenho farda, não sou cabrão...
Isso parece incrível... Será possível que não há nem sequer uma tara ou fetiche por um gajo com as minhas caracteristicas?

Não consigo acertar uma... raios!

Miguel Ferreira disse...

es encalhado meu amigo.... encalhado e assim.... eu sofro do mesmo =P

Miguel Ferreira disse...

oh... eu a azul?? eu queria bermelhooooo .... oh ^^

Raio de Sol disse...

Os seus desejos, sao ordens!
Já está a vermelho.

Miguel Ferreira disse...

Vermelhinhoooo =D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.