A procura do “Click”

Este último debate dá-me muito que pensar ultimamente. Apesar das relações que tive, com pessoas diferentes, terem sido as piores. Admito agora que talvez valha a pena arriscar, e abrir o “leque” dando espaço a novas oportunidades. Acho que o meu problema tem sido mesmo esse nos últimos anos… descartar todas as possíveis candidatas porque procurava alguém “parecido” comigo, por isso talvez só me resta mesmo seguir o conselho da Cláudia e já que falta 15 dias pró Natal faço hoje um pedido ao Pai Natal:

Ora cá vai: Gostava de ter uma menina muito especial disposta a cortar-me as unhas dos pés loool (tou a brincar!). Pode ser alguém diferente de mim para eu experimentar (já que algumas pessoas dizem isso ser espectacular num casal). Pensando no diferente de mim e já que não sou muito pelo desporto... poderá ser por isso, uma poderosa futebolista Sueca. Se não houver em stock, Pai Natal, uma patinadora artística Eslovena também serve ;) (Consulta-me se tiveres dúvidas!).

O que interessa em todo o caso é o "click" falado tantas vezes aqui. E ter a certeza, que ao levantar-me dia após dia (até mesmo quando eu já for velhinho), olharei para ela e dir-te-ei:

Obrigado Pai Natal!! Sou o homem mais feliz do mundo!!“

2 Comentários:

Raio de Sol disse...

loool
Só tu!!!!

Quase q me estragavas o proximo desafio que vai ser isso mesmo... a carta ao pai natal! lol

Bj*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.