Dia Internacional do "Obrigado"

Vinha eu no carro de manhã, quando ouço no rádio que hoje, Sexta Feira 11 de Janeiro, era o dia internacional do "Obrigado". Bem..., pensei eu: Tenho que fazer um post hoje!!

(Como podem ver, com qualquer coisa se pode fazer um post... Basta ter imaginação!)

Aqui vai então uma série de Obrigados:

Obrigado Pedro, por teres aderido ao "Grupo dos Encalhados de Sucesso" no Hi5, sem ti poderia nunca ter estado aqui.

Obrigado Cláudia, por criares esse blog. Por estares sempre disponível para me ouvir. Por seres uma grande Amiga!

Obrigado Mike, pelo teu grande humor e energia, pela tua companhia nas aulas da Cláudia, por seres como és.

Obrigado Helena, pelas tuas mensagens via Hi5 que me alegram sempre e pela tua amizade.

Obrigado Marco, pelas tuas experiências fabulosas e por seres "maluco" (no bom sentido).

Obrigado João, por mimares as nossas meninas nos poucos dias que dizes ter disponíveis, elas bem merecem.

Obrigado Filipa, por te candidatares ao meu anúncio (candidatar como quem diz...), por me transmitires a tua alegria, por seres como és! Uma amiguita fixe.

Obrigado Elisa, Íris, Sofia e Sílvia, bem... não sei bem agradecer pelo quê? (aceito sugestões)... Vou dizer obrigado pelos vossos próximos "posts" no Blog. Aguardo-os! :D

Obrigado Gabriela e Hugo, por me mostrar o vosso amor, por me mostrar que a vida a dois parece espectacular e por serem o casal preferido do blog!

Para acabar: Obrigado Lia! Esse último "Obrigado" é muito forte, mas fica entre mim e ela (Ficam vocês a contorcerem-se com curiosidade :P).

7 Comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

Tás atenta! loool
Tenho razão não tenho? São o casal preferido do blog, sem a menor dúvida!
Obrigado pelo obrigado Helena ;)

Marco Guerra disse...

Ganda Jorge x)
Eu acho que nao poderia fazer este post pois ouviste no radio mas o radio do meu carrito anda la a enfeitar e certo que anda sempre ligado mas eu muito raramente tenho atenção ao que venho a ouvir lol

Obrigado a palavra tanta vez usada jamais fazia ideia que ela tive.se um diua tambem x)
Sou daquelas pessoas que tem maninas nisto dos obrigados por vezes fasso birra para aceitar um obrigado...e verdade a pessoas que o podem confirmar mas pronto manias hehehe

Obrigado por me achares maluco :P e olha penssando bem ate sou lol mas pronto e a maneira de ser as vezes mudo depende do local onde esteja e com quem esteja ;)

Obrigado pelo post Jorge...
Obrigado por os teus post realtorios...
Obrigado por fazeres parte deste grupo que sofre do mesmo encalhamento (exepto o casal maravilha uns fixes x)
Obrigado...Obrigado por tudo x)

Jorge disse...

Obrigado Marco! Está mais que comprovado que a Cláudia escolheu muito bem o seu "mano". ;)

Raio de Sol disse...

Obrigada eu! ;)
Sem vocês nada seria possivel.

bj*

Gabriela... disse...

Um grande obrigado daqui.
Obrigado por conseguires ver isso em nós só através daquilo que escrevemos... para nós é uma prova do que realmente sentimos.
Se somos capazes de expressar o nosso amor nas pequenas coisas que fazemos e dizemos é sinal que o sentimos em todo o nosso ser.
Obrigado a todos por nos ouvirem.