Um convite muito especial...

... porque afinal isto de ser encalhado até pode ser fácil, mas encalhados assumidos não é para qualquer um.
O nosso querido encalhado Jorge, ontem fez um achado!! Descobriu mais encalhados assumidos, para além de nós. E simpáticos, ãh!!!!
Por isso mesmo e porque precisarmos é de confraternizar (eu adoro esta palavra!!), decidimos no ESE de hoje, fazer um convite muito especial.

Então, venho através deste post convidar os encalhados aqui deste blog , a juntarem-se a nós.
Seria um enorme prazer para nós, portanto quem quiser vir, será muito bem vindo e muito bem tratado, claro está!

Então, que me dizem??

5 Comentários:

Miguel Ferreira disse...

eu acho que sim...venham venham... estao aprovados pelos rigorosos testes de captação de encalhados xD

Jorge disse...

O "querido Jorge" também concorda com a ideia.
Juntemo-nos!

Anónimo disse...

A mim também me parece bem...=)
beijinhos*

O noivo Titus disse...

Olá!

Primeiro de tudo, muito obrigado pelo convite. Parece q sou o primeiro dos vizinhos encalhados a vir aqui e por isso, cabe-me a mim agradecer a simpatia.
Infelizmente, só hoje vi o convite e parece que o ESE foi ontem. Esta semana tem sido dificil para o nosso grupo pq o K foi para fora do país, o SH está fora da capital, só restando eu e a AM e ontem fomos beber uns copos com uns amigos, como fazemos várias vezes por semana.

Estive a ver alguns dos vossos perfis e a maioria de voces s nao mesmo todos, são de fora de Lisboa e em compensação nós os 4 vivemos em Lisboa. O que torna dificil o q vou sugerir mas mesmo assim fica no ar. Os Encalhados costumam reunir-se várias vezes por semana para tomar café depois do jantar e à 6ª e sábado encontram-se (Vejam como falo de nós na 3ª pessoa...possibilidade de várias personalidades condensadas em mim) no Bairro Alto, onde além de verem pessoas passarem, bebem uns copos e dizem umas parvoeiras.
Por isso, se kiserem aparecer, digam qualquer coisa no nosso blog e fica já combinado para ete fds.

Prometo que somos boas pessoas, com os habituais rituais de higiene e com relativa saude mental.

Apareçam!!

Anónimo disse...

Malta nova??
Venham la eles entao XD
Aqui o pessoal recebe-os a todos de braços abertos :)