De sonho...

Imaginem a seguinte situação:
Estou em casa e preciso de vir à rua. Percorro o caminho até à porta e ao abrir ... está lá um dos "meus"G3i preferidos. Hum.................

Hum.................
Hum.................
Hum.................
Hum.................

E pensar que noutro dia lhe dei boleia e tive a oportunidade da minha vida de fugir com ele! ahahh
Na... não vos ia abandonar! ;)

Vou é começar a abrir a porta mais vezes...

Hum.................
Hum.................
Hum.................

3 Comentários:

Jorge disse...

Abrir a porta mais vezes? Tem cuidado com as correntes de ar! :D

Bj*

Anónimo disse...

Como foi optimo quando me abriste a porta xD
Foi uma senssação unica nunca esperei :P

Cuidado ao abrires a porta agora foi bom (era eu la) nao va aparcer o homem do saco e te leve :(
(se for o homem do saco deixa-te ir:P)
Beijao princesa

Anónimo disse...

Eu acho uma boa ideia... mas olha que por aqui não acontece o mesmo!!=( (Até já tentei...lol)
Beijoca*