Ainda no seguimento do "seguimento do tudo a fingir" do Jorge

Esse post dá que falar! lol
Não venho própriamente falar do post, mas sim dos comentários que os meus queridos colegas fixos fizeram. Aquilo vindo de meninos é bonito de se ler.
E eles falaram e muito bem de sermos gozados pelo fraco curriculo que temos no que toca a namoros.
Vou falar por mim...
Não gosto muito de o fazer... pelas coisas que se tem que ouvir nesta situação. Claro que não conta nada e muito menos contribuem para a minha felicidade, mas digam que sim ou que não a mim incomodam.
Desde que me lembro sempre fui uma miuda que usava a frieza e a indiferença como capa protectora.
Nem adiantava muito alguém aproximar-se muito de mim... Eu até podia gostar, ou vir a gostar... mas era como viver numa conchinha, nessas alturas fechava-me sempre lá dentro!
E os anos foram passando e parece que a partir de uma certa idade é super anormal não se ter namorado. Entretanto passei à fase de me apelidarem de esquisita, de burra, de estranha...
É certo que se eu quisesse hoje podia ter no meu curriculo de encalhada uns quantos namorados, uns quantos que só queriam uns amassos e mais uns que só que queriam mais um trofeuzinho...
Mas eu, como já disse aqui, quando gosto de alguém é a serio... e estar com outra pessoa só para passar o tempo ou para me divertir, eu não consigo. Estaria a ser falsa comigo própria.
Preferi sempre afastar-me. Preferi sempre fechar a concha e desde há uns anos fecha-la com um cadeado, graças aos meninos que só queriam conquistar um trofeu.
Acho que se antes era super anormal não ter um namorado... Aos 22 anos é super super super anormal e quando aparece alguém e eu fecho a concha quase que me "matam"!!
É quase como se fosse obrigada a aceitar o primeiro cromo que me aparece à frente só para desencalhar!
Eu não estou desesperada!!!
E lá por me aparecerem meninos decentes e trabalhadores e etc... Eu continuo a querer apenas um...
E se não há o "meu moreninho" eu não quero mais nenhum... (eu tenho tara por morenos, não posso fazer nada!! lol)

É assim tão dificil perceber??

Vida de encalhada no meio de vida de desencalhados não é nada facil!

6 Comentários:

Jorge disse...

É incrível como percebo o que tu dizes Cláudia.
Amanhã faço um post com o seguimento desse seguimento do seguimento.
;)

Raio de Sol disse...

Faz faz, que eu faço outro!
lol
Vá, talvez nao... isto é um blog serio! Tem uma imagem a manter!

c!nn@m0n disse...

Acho que isto é a prova de como uma simples ideia num texto poderia dar um livro :P

eu tb te entendo claudia porque eu sempre fui um pouco igual e nunca me importei com os comentários dos outros, as vezes é difícil não ter alguém mas não é o fim do mundo... há tantas coisas a qual nos podemos agarrar para nos sentirmos realizados e felizes... =)

beijinhos

Jorge disse...

O post e estes seguimentos começou tudo com o post do teu blog c!nn@m0n, :D

c!nn@m0n disse...

espero que o meu novo texto seja tão inspirador quanto este xD

Anónimo disse...

Qualquer dia só se comentam textos da cinnamon :p

Calma Cláudia que o teu G3i moreno vai aparecer ;)